grafica low profile com s-video. qual?

UnlockerPT

Power Member
Olá
tenho um pundit da asus que so aceita placas low profile...

que grafica é que poderei comprar que tenha s-video?
na pratica vai funcionar de media center numa tv convencional de 82cm e num projector que nao tem vga...

Obrigado pelas dicas

Bruno
 
Olá
obrigado pela resposta rapida... mas tenho a noção que essa placa nao tem s-video... que eu preciso para a tv e para o projector... pois ambos não têm vga!
 
aquele conector não é o spdif input? parece-me mais isso q outra coisa ..
nem tem nenhuma descrição de tv output ... por rca
 
Para media center, compra a ATI HD2400 para decode de video é mesmo das melhorzinhas que por ai anda e bem baratucha, mas para jogos esqueçe
 
Eu aconselhava-te esta: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=8&l3=241&l4=0&model=1313&modelmenu=1 ASUS Radeon X1600 PRO 256Mb DDR3 HDMI/HDCP Ready - a partir de 120.00€ +/-.

Cumps.


EDIT: 3 anos de garantia e já suporta HDMI/HDCP que pode a ser bom no futuro.

Já agora que estás com a mão na massa, há alguma coisa para AGP? tenho aqui um pc velhinho a pedir para ser reabilitado... e a ideia é mesmo uma placa baratapara media center da era AGP, não me interessa hdmi.
 
uma coisa, quando tiveres a placa vais ter de partir a coisinha de plástico que dá entre os 4 pinos do lado do cabo S-Video que vais ligar á placa, só assim é que cabe o cabo no connector de 7 pinos da placa
 
por acaso n existem ATI HD 2400 low profile?
se existirem seriam uma boa escolha para ti

(so me estou mesmo a lembrar das X300, mas essas n sao HDCP)

edit: http://www.powercolor.com/Global/products_layer_3.asp?ModelID=363

boa escolha UnlockerPT
a 2º saida de video podes tira-la(ou arranjar forma de a colocar noutra baia) e cortar o suporte de metal se te incomodar, e usas um adptador dvi->vga se te fizer falta
 
Última edição:
Boas,

A placa que aconselhei já trás uma bracket extra para reduzir o tamanho. Para versões AGP parece-me que ouvi uns rumores que a ATI vai lançar umas novas, aconselhava esperar porque em termos de AGP Low Profile não há grande escolha e não são HDMI/HDCP ready.

Cumps.
 
Back
Topo