1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Grafica nao funca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thomaxjorge, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 431)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas, recentemente fiz um pc.
    Board: Asrock z77 Pro3 555xfast
    Proce: Intel i5 3550
    Grafica; Asus Radeon Hd7850 1gb gddr5
    Memorias: Corsair 8 gb.
    Quando fui a ligar o pc nao da imagem. tive que ligar o cabo de imagem a boar e ai funciona sem problemas.
    Reparei que a grafica tem uma luz vermelha sempre acessa.
    O que pode ser?
    Cumps

2. ixjf

ixjf Power Member

Não precisavas de dois posts, 1 chega.

Ligaste todos os cabos PCI-E necessários? Vê essas coisas, se não funcionar deves ter aí algum problema na gráfica..

3. xbit

xbit Power Member

Verifica se tá bem montada e se tens o cabo PCI-E bem conectado, como disse o Anderl. Já agora verifica no livro da board o significado da luz vermelha da grafica acesa.

4. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Desculpem foi sem querer..Esse cabo pci-e liga-se na grafica? Se for isso nao tenho esse cabo.
    Ja agora o que acham da configuração?

5. ixjf

ixjf Power Member

Claro, tens que ligar os cabos de energia PCI-E dum lado na fonte e do outro lado nas entradas da gráfica senão como é que queres que a gráfica funcione xD

A config podia estar melhor... Essa board é um desperdicio de dinheiro porque Z77 é para quem quer fazer OC e esse CPU é bloqueado, a gráfica podias ter ido com uma com cooler decente ( há muitas na ***** ) e pelo mesmo preço desse i5-3550, na ***** tens o i5-3570.

Alguém te recomendou isso ou tu é que escolheste os componentes? Se foste tu, devias ter cá vindo à secção de configurações.. E se foste tu, qual fonte escolheste?

6. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

foi numa loja em lisboa=S
    Fonte é fraca, tipo 400w. vou ter de actulizar.
    ah boa ja estou mais aliviado, vou ligar esse cabo, nao sabia que as graficas agora precisavam de um cabo de alimentação

7. ixjf

ixjf Power Member

Pois.. Viu-se logo.. As lojas querem é vender.. Devias ter cá vindo. Podes ver a marca e modelo exato da fonte?

Partilhar esta Página