Grafica nova

MadPorcupine

Power Member
Boas, não sei se é este o sitiu indicado para postar esta duvida, mas keria comprar uma grafica nova no natal... tenhu um orçamento de 200€ e gostava de ter algumas opinioes para nao gastar dinheiro em vao.
Obrigado
 
Boas, não sei se é este o sitiu indicado para postar esta duvida, mas keria comprar uma grafica nova no natal... tenhu um orçamento de 200€ e gostava de ter algumas opinioes para nao gastar dinheiro em vao.
Obrigado

Se o teu objectivo é jogar, e se tens sistema para ela, acho que é a melhor opção:

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4870 - 512 MB GDDR5 - PCI-Express 2.0

189,90 €

Tem é um limite de tempo... ;)
 
obrigado pela ajuda, mas so vou puder comprar mais perto do natal... pelo k essa fika fora de kestao... =(

Não te preocupes que ainda se deve aguentar mais tempo. Pelo menos tem vindo a ser assim já ao longo de umas 3 semanas. Dão sempre uns 4 dias de promoção, depois esses dias passam e voltam a por. E antes a promoção até era a 199€, já desceu o preço... E mesmo se acabar a promoção não a devem por ao preço que estava antes, devem por mais barata ;)
 
Ou Hd 4870 ou GTX 260.
Qualquer uma desta duas é uma grande placa.
No entanto com um pentium IV nunca vais tirar máximo partido da gráfica.

(Eu que o diga, mas já e por pouco tempo):001:
 
ok obrigado, vou tar atento a essa promoçao ate ter o dinheiro.
PS: o objectivo e mudar o PC todo, por isso e k so tenhu um orçamento de 200€ para a grafica... tive de fazer varios, cada um para cada componente... esse My system vai passar a ser um pc secundario
 
ok obrigado, vou tar atento a essa promoçao ate ter o dinheiro.
PS: o objectivo e mudar o PC todo, por isso e k so tenhu um orçamento de 200€ para a grafica... tive de fazer varios, cada um para cada componente... esse My system vai passar a ser um pc secundario

Mas vais andar a comprar peça a peça conforme tens o €?
 
é assim, vou ter a volta de 1000€ (se tudo correr bem) para gastar no pc... vou comprar tudo junto mas peça por peça

Mas não é isso que quis perguntar. Estava a tentar dizer se vais comprando aos poucos, ou quando tiveres o € é que vais comprar os componentes todos juntos?

É que imagina, hoje compras a gráfica, se for preciso daqui a 2 meses quando fores comprar outra peça, a gráfica pode já estar muito mais barata... Por isso aconcelho-te a juntares e na altura a comprares tudo junto...

Mas é só um concelho ;)
 
é assim, vou ter a volta de 1000€ (se tudo correr bem) para gastar no pc... vou comprar tudo junto mas peça por peça

Quando tiveres o dinheiro todo que queres gastar no PC, abres uma thread na secção de Configurações, preenches um questionário e nós ajudamos-te a escolher a configuração mais equilibrada.
 
obrigado pelo concelho... Marobitoli, o k eu kis dizer e k vou comprar tudo junto, nao 1 hj outro amanha etc... mas vou seguir tb o concelho do RSC e kd for pra comprar(kd tiver o dinheiro) preencher e deixar k voces me ajudem...
PS: o pior k pode acontecer e eu n receber o dinheiro, tudo denpende das notas lol mas notas = nao prendas de natal
 
olha q engraçado.. tou exactamente na mesma situação q tu :D

eu cá ja decidi o q vou comprar +/- so falta mesmo escolher o monitor de 22" mas tb ja tenho 3 preferidos!! eheh

deixo-te aki as minhas escolhas com orçamento a rondar os 1000€

Processador <<<<<<<<<<<<<<<<<<< 165€ +/-

CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ
FSB1066
8MB CACHE BOX

Gráfica <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 290€ +/-

EVGA GeForce GTX 260 Core 216 Superclocked

MotherBoard <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 130€ +/-

ASUS P5Q PRO

RAM <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 85€ +/-

2 x 2Gb Dual channel a 1066Mhz
(GSKILL / CORSAIR / OCZ / KINGSTON)

Disco <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 65€ +/-

SEAGATE BARRACUDA 500GB
SATA2
7200.11 RPM
32MB CACHE

Fonte <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 125€ +/-

PC POWER SILENCER 750W QUAD BLACK SLI

Caixa <<<<<<<<<<<<<<<<< 35€ +/-

3RSYSTEM R520LI BLACK


Isto tudo sem monitor fica +/- a 800 e qq coisa € ... com o monitor chega quase aos 1000€.. espero ter ajudado ;)

EDIT: ja tao os preços
 
Última edição:
olha q engraçado.. tou exactamente na mesma situação q tu :D

eu cá ja decidi o q vou comprar +/- so falta mesmo escolher o monitor de 22" mas tb ja tenho 3 preferidos!! eheh

deixo-te aki as minhas escolhas com orçamento a rondar os 1000€

Processador <<<<<<<<<<<<<<<<<<<

CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ
FSB1066
8MB CACHE BOX

Gráfica <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

EVGA GeForce GTX 260 Core 216 Superclocked

MotherBoard <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

ASUS P5Q PRO

RAM <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

2 x 2Gb Dual channel a 1066Mhz
(GSKILL / CORSAIR / OCZ / KINGSTON)

Disco <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

SEAGATE BARRACUDA 500GB
SATA2
7200.11 RPM
32MB CACHE

Fonte <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

PC POWER SILENCER 750W QUAD BLACK SLI

Caixa <<<<<<<<<<<<<<<<<

3RSYSTEM R520LI BLACK


Isto tudo sem monitor fica +/- a 800 e qq coisa € ... com o monitor chega quase aos 1000€.. espero ter ajudado ;)

Isso é mais na casa dos "900's e..." do que na casa dos 800's.
 
Era onde eu estava a tentar chegar... Se retirasse de lá a GTX 260 e mete-se por exemplo uma HD4850 é que andava na casa dos 800€... Mas essa configuração que ele meteu anda na casa é dos 900's... E um computador desses com essa caixa também não me parece muito bem.
 
Era onde eu estava a tentar chegar... Se retirasse de lá a GTX 260 e mete-se por exemplo uma HD4850 é que andava na casa dos 800€... Mas essa configuração que ele meteu anda na casa é dos 900's... E um computador desses com essa caixa também não me parece muito bem.

sim sim! a GX260 tá ali a puxar o preço pra cima! se n jogares com resoluções mt altas essa HD serve mt bem! e é bem mais barata!!
 
Back
Topo