1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica num acer 1640 é possivel mudar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flaviorodrigues, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 874)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas tenho um portatil acer 1640 e queria saber se posso colocar uma grafica nova nisto, a actual e onboard ou seja nao vale nada actualmente!

é este:
    http://www.alibaba.com/catalog/11428122/Acer_Aspire_1640_Laptops.html

Alguem sabe se e possivel colocar aqui alguma placa grafica nova? e quais tipos de ram posso colocar aqui?

obrigado
    flavio

2. Romani48

Romani48 Power Member

muito dificilmente vais poder por uma gráfica porque normalmente os portateis com gráfica onboard não têm bus PCI-E..

3. carsten_999

carsten_999 What is folding?

p cso um amigo meu tambem tem um portatil desses,so que é o qu tem um giga de ram,prosdor de 2Ghz e disco de 100Gb e a grafica é uma x700,essa da para mudar?ela esta com essa ideia...e se der quanto custa uma?
    CuMpZ

4. flaviorodrigues

vi algures que isto tinha pci express, mas ja n me lembro onde foi!

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

a x700 acho que é pci express,ao menos o gpu é...

6. Romani48

Romani48 Power Member

para mudar de gráfica têm de mandar isso para a marca.. penso que não se vendem assim gráficas mobile... CPU sim, mas gráficas penso que não

7. flaviorodrigues

pois, por isso queria saber como isto funciona, claro que tem que ser placas mobile proprias, so queria era saber se da pa colocar neste modelo

8. Unleashed

Unleashed Power Member

Mesmo que as placas sejam PCI-E isso não é garantia de que podem ser trocadas sem ir a board atrás, apenas as que têm sistema de upgrade especifico podem fazê-lo, i.e. MXM da nVidia e o AXIOM da ATI.

9. luxboy

luxboy Power Member

são placas mini pci express.. no meu é encaixada na MB.. mas nnca vi a venda.. placas tv mini pci ja e bluetooth.. mas GPU n.

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

impossivel nova grafica. ram ddr2 533 ou superior (SODIMM de 200 Pinos)

11. flaviorodrigues

obrigado a todos!
    Acho que e msmso impossivel entao

Partilhar esta Página