Gráfica para jogos..Dúvida..

Por volta dos 120 e 140. Vi essa por 128.
O meu maior problema é que não moro em porugal continental, sou das ilhas, e tenho um amigo meu no porto e foi numa loja do porto que vi essa gráfica. Por isso se me pudesem ajudar em lojas no porto com uma gráfica razoavél assim para jogos entre esse valor.

Espero não ter confundido ninguém, ainda sou novo por aqui =P

Cumprimentos
 
Por esse preço tens uma opção muito boa aqui . A HD4830 é uma placa muito boa!

Se quiseres gastar mais um pouco e ficares melhor servido durante mais tempo, tens aqui uma boa opção - a HD4850.


Ahh e já agora, a loja de que te dou o link é no Porto e dificilmente encontras melhores preços!! ;)
 
A HD4850 sai um pouco fora do orçamento, mas certamente é uma boa escolha, e no qual irei pensar sobre em qual irei comprar.
Muito obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos!
 
E a 4830 é melhor que a que mencionei no tópico né?




Para mim é bem melhor... Atenta também no facto de ser uma gráfica dual-slot, o que só por si te dá uma ideia que é bastante melhor em termos de refrigeração. Este facto torna-se importante porque te permite fazer um overclock sem riscos de sobreaquecimento!
 
?

Não sabes que PC tens?

Ah , esquece, vi um link abaixo do que escreveste e pensava q era para ir lá, ignorancia minha.
Bem ainda estou a criar o pc.
Tenho ainda poucas peças, ja tenho a board, que ja comprei a algum tempo, é uma asus P5KPL-CM, Cpu estou interessado num Intel CORE 2 QUAD Q9550 , as rams ainda so tenho uma d 1 Gb 800Mhz e gostaria de comprar duas de 2Gb visto que a board so tem duas ranhuras para as ram's.
 
Ainda tenho tudo em fase de construção =/, falta é o guito, e a board que tenho penso que é d baixo nivel comparado com a gráfica que me sugeriram..
 
Se ainda estás a criar o pc deixa a gráfica para último, a não ser que pensas comprar várias coisas ao mesmo tempo...
Eu continuo a recomendar-te a ATI...
Poderá haver quem pense de maneira diferente...
 
Back
Topo