1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica para jogos..Dúvida..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IlidioM3, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1215)

1. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

O que me dizem desta gráfica: XFX GeForce 9800 GT

Será boa para os jogos mais recentes?

Obrigado a todos :009:

2. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Não é má, mas tens melhores, que orçamento tens ?

3. blue85

blue85 Power Member

É importante saber o orçamento mas neste momento não tenho dúvidas que as ATI oferecem uma melhor relação qualidade/preço!

4. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Por volta dos 120 e 140. Vi essa por 128.
    O meu maior problema é que não moro em porugal continental, sou das ilhas, e tenho um amigo meu no porto e foi numa loja do porto que vi essa gráfica. Por isso se me pudesem ajudar em lojas no porto com uma gráfica razoavél assim para jogos entre esse valor.

Espero não ter confundido ninguém, ainda sou novo por aqui =P

Cumprimentos

5. blue85

blue85 Power Member

Por esse preço tens uma opção muito boa aqui . A HD4830 é uma placa muito boa!

Se quiseres gastar mais um pouco e ficares melhor servido durante mais tempo, tens aqui uma boa opção - a HD4850.

Ahh e já agora, a loja de que te dou o link é no Porto e dificilmente encontras melhores preços!! ;)

6. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

A HD4850 sai um pouco fora do orçamento, mas certamente é uma boa escolha, e no qual irei pensar sobre em qual irei comprar.
    Muito obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos!

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Mete aqui os detalhes sobre o teu sistema... Cpu, ram etc..

8. blue85

blue85 Power Member

Sim é importante saber! Se a 4850 tá fora do orçamento opta pela 4830, acredita que vais bem servido...
    A 4830 com um overclock feito chega aos valores de uma 4850...

9. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Não consigo aceder, diz que não tenho permissão =/

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

?

Não sabes que PC tens?

11. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

E a 4830 é melhor que a que mencionei no tópico né?

12. Nirvana91

Nirvana91 Banido

É mais importante sabermos que PC é que tens para a partir daí te aconselharmos uma gráfica..................

13. blue85

blue85 Power Member

Para mim é bem melhor... Atenta também no facto de ser uma gráfica dual-slot, o que só por si te dá uma ideia que é bastante melhor em termos de refrigeração. Este facto torna-se importante porque te permite fazer um overclock sem riscos de sobreaquecimento!

14. blue85

blue85 Power Member

X2

15. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Ah , esquece, vi um link abaixo do que escreveste e pensava q era para ir lá, ignorancia minha.
    Bem ainda estou a criar o pc.
    Tenho ainda poucas peças, ja tenho a board, que ja comprei a algum tempo, é uma asus P5KPL-CM, Cpu estou interessado num Intel CORE 2 QUAD Q9550 , as rams ainda so tenho uma d 1 Gb 800Mhz e gostaria de comprar duas de 2Gb visto que a board so tem duas ranhuras para as ram's.

16. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Ainda tenho tudo em fase de construção =/, falta é o guito, e a board que tenho penso que é d baixo nivel comparado com a gráfica que me sugeriram..

17. blue85

blue85 Power Member

Se ainda estás a criar o pc deixa a gráfica para último, a não ser que pensas comprar várias coisas ao mesmo tempo...
    Eu continuo a recomendar-te a ATI...
    Poderá haver quem pense de maneira diferente...

18. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Então que me aconselhas a comprar agora?

19. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Eu não te aconselho a comprar nada agora, junta o € e quanto tiveres compra tudo. Não é boa ideia continuares o que estás a fazer.

20. blue85

blue85 Power Member

Totalmente de acordo!!

Partilhar esta Página