1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica para portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beriko, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 677)

1. Beriko

Beriko Power Member

Eu tenho um portátil com uma gráfica onboard (X3100) e a memória é partilhada, eu gostava de saber se há alguma outra maneira de por outra gráfica a funcionar no PC, por favor ajudem-me-

2. naopercebonada

naopercebonada Power Member

nao pois os novos portateis sao como uma placa unica tipo a "placa mae" em que ja esta tudo metido...as unicas coisas que se pode trocar sao as memorias,disco e drive.

se foçe uma placa de som ou precisases de portas podias adicionar pois ha componentes k ligas a porta PCMCIA, mas como e a placa grafica nao da pois e um componente principal em que liga ao monitor internamente.

por isso a unica soluçao que tens e vender esse e comprar outro.

cumprimentos

lmvm

3. WindWalker

WindWalker Power Member

O modelo do portátil é...?

Se calhar no manual diz lá se é possível mudar ou não a placa gráfica (tem que ter um slot de expansão MXM, salvo erro).

4. Beriko

Beriko Power Member

Acer Extensa 5620Z

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

6. Globlos

Globlos Power Member

As placas gráficas dos portáteis não vêm soldadas pessoal... estão sim ligadas por um barramento PCI-ex proprio das boards de portateis, se desmontarem os portateis podem desmontar a placa gráfica que é uma plaquinha a parte...

As placas graficas só vêm soldadas se forem placas partilhadas em que estão incluidas no CHipSet...

So não podemos substituir as placas por umas mais recentes devido a ninguem fabricar placas para portateis a não ser os proprios fabricantes de portateis :P

7. HLopes

HLopes Power Member

Placa Gráfica Externa. Tá pra breve..

Partilhar esta Página