Grafica para portateis

Beriko

Power Member
Eu tenho um portátil com uma gráfica onboard (X3100) e a memória é partilhada, eu gostava de saber se há alguma outra maneira de por outra gráfica a funcionar no PC, por favor ajudem-me-
 
nao pois os novos portateis sao como uma placa unica tipo a "placa mae" em que ja esta tudo metido...as unicas coisas que se pode trocar sao as memorias,disco e drive.

se foçe uma placa de som ou precisases de portas podias adicionar pois ha componentes k ligas a porta PCMCIA, mas como e a placa grafica nao da pois e um componente principal em que liga ao monitor internamente.

por isso a unica soluçao que tens e vender esse e comprar outro.

cumprimentos

lmvm
 
O modelo do portátil é...?

Se calhar no manual diz lá se é possível mudar ou não a placa gráfica (tem que ter um slot de expansão MXM, salvo erro).
 
As placas gráficas dos portáteis não vêm soldadas pessoal... estão sim ligadas por um barramento PCI-ex proprio das boards de portateis, se desmontarem os portateis podem desmontar a placa gráfica que é uma plaquinha a parte...

As placas graficas só vêm soldadas se forem placas partilhadas em que estão incluidas no CHipSet...

So não podemos substituir as placas por umas mais recentes devido a ninguem fabricar placas para portateis a não ser os proprios fabricantes de portateis :P
 
Back
Topo