grafica pci a bom preço?!

Levicom Blue 450W Azul aqui ta uns trocos mais barata (dá para portes d envio...lol)

é a 1º vez k a tou a ver ate parece ter bom redimento...fica a espera d pessoal com feedback sobre ela

mas a opção mais aconselhada será sempre a LCPOWER
 
Última edição:
essa levicom é fixola,mas podes comprar usada a de 500w se encontrares..já tive uma..era muito boss,e ainda no outro dia estava alguem a vender uma e disse que bulia bem com core 2duo artilhadao,e mais alte grafica que nao me lembro..
tenho um amigo com uma 8800gts,p5b deluxe,2x1gb,e6600 e uma lcpower green 550w e nao se keixa..mas está tudo de origem..
 
ya pelo que estou a ver é melhor comprar uma de 550W.. porque queria por neons. e tenho 3 fans 2 delas com leds.. mais a grafica deve ficar bom :)

Mas ainda to indeciso entre a 8800GTS ou a 8600GT (so porque a 8600GT e mais barata.) sera que a difrença de rendimento em jogos sera muita?!

PS para montar a fonte não tem nada a ver com o tipo de board nem nada? é so ligar normalmente?
 
Última edição:
entre a 8600 gt e a 8600 gts eu ia para a 8600 gts, é melhor em rendimento suporta dx10 tal como a gt , mas suporta HDCP e a gt nao.por poucos € mais vale a pena
 
sim eu estava a pensar em comprar esta http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1895 que dizem

acho que esta já da uns bons fps para os css

cumpZ.
 
boas pessoal.
eu tenho este sistema:
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A.
tirarei partido da grafica como a XPERTVISION 8600GT SONIC 256MB DDR3 PCIe, ou sem ser a sonic?? ou tenho que ir para modelos mais abaixo. e ja agora a fonte aguenta?
Brigs
 
ya ontem tive a ver uns forums e reparei que a 8600GT(S) não era o que eu pensava, acho que vo esperar ate que as 8800GTS baixem mais o preço :) acho que o mais acertado

CumpZ
 
ou esperas ate teres mais uns € e compras a 8800gts ;)

Assino por baixo...

NUNCA para a 8600GTS porque a diferença para a 8600GT é mínima. Além disso existem algumas 8600GT (como a XFX) que suportam HDCP.

De qualquer forma parece-me claro que nesta altura a placa que oferece a melhor relacão perfomance/preço é a 8800GTS.
 
;) ok. entao vai ser mesmo isso o que vou fazer, so compro a grafica qunado fizer anos :P (setembro) assim ja compro uma 8800GTS =)

cumpZ.
 
Back
Topo