Grafica PCI-E +- 180 EUR

Juzhan

Power Member
Boa pessoal.. um amigo meu pediu-me 1 conselho.. mas como não ando muito em cima de gráficas queria pedir a opinião a quem mais percebe..

Ele tinha um 6600 Gt e para o k jogava World of Warcraft, + 1ns joguitos casuais...(os que saem e se jogam até se acabarem).. mas essencialmente WOW.. pwlo k ele até estava bastante satisfeito com o desempenho da gráfica. Por esse motivo axa que não tem necessiadade de comprar 1 gráfica a mais k 180 EUR (+- o k custou ha pouco mais de 2 anos a 6600 Gt dele)

Tive a ver e fiquei na duvida em relação a estes modelos:
- 6800
- 6800 Xt
- 7600 Gs
- 7600 Gt
- outra qq dento do limite de preço
Brigado
 
Última edição:
A 6800 é capaz de ser a melhor opção, por causa de ,provavelmente, conseguires desbloquear os quad pipe e o vertex pipe escondidos. Ficando com uma 6800GT, mas com as mems mais lentas.
 
por 180€ ele talvez consiga encontrar uma 7600GT (normalmente custam 199.90).
Se não, é preferivel uma 6800GS.
 
Então.. k axam desta 7600 GT? É k as 6800 Gs que encontrei ou andam pelo mm preço da 7600 GT ou até são mais caras

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4989

(parece-me é k ainda não está disponivel na loja, já k aparece com a opção "Reservar" )
 
Última edição:
A 7600GT é a melhor placa preço/performance que podes comprar neste momento.
Ainda por cima essa tem clocks mais elevados que o normal. É de aproveitar !
 
Sim a 7600GT possui agr uma boa relação preço/perfomance e o pessoal q a tem está muito satisfeito com ela...num sei é se podes esticar um bucadito o orcamento

cumps
 
Daniel Maia disse:
Sim a 7600GT possui agr uma boa relação preço/perfomance e o pessoal q a tem está muito satisfeito com ela...num sei é se podes esticar um bucadito o orcamento

cumps

Não vai ser por menos de 10 Eur (em 180) que ele vai de deixar de fazer a compra.. apenas não conheço é a marca da gráfica acima referida no link!!! É k a k ele tinha XfX .. foi mm pena ter avariado poucos meses depois de passar da garantia..

Ele ainda vai a loja a ver o k lhe dizem sobre uma possivel reparação!
 
Epah compra uma 6800GS ou a 7600GT, a 7600GT é ligeiramente melhor por isso se a conseguires arranjar a esse preço é a melhor escolha...
 
Back
Topo