Grafica pro Doom3

Zeppel

Power Member
oi! Tou todo lixado lol comprei o Doom 3 pq os tipos dizem q aquilo é compativel com as Gf4Mx mas gaita... compativel é pq aparece imagem no ecra, mas nem desligando tudo da pra jogar minimamente!! Aldraboes.... se n da pra jogar no minimo a umas 30 frames n deviam dizer q é compativel :P

Resumindo: preciso duma grafica nova.... mas n tenho 200€ nem 250€ pra dar por uma boa nova... alguem me pode aconselhar que placa poderia comprar ate 100€ em segunda mão q desse pra jogar minimamente ao Doom 3? Eu dp botava um anuncio no compra-se e rezava :)

Tenho um AMD 2500+ 256 mb RAM nisso n deve haver problem...

Obrigado por qq coisa :)
 
Há problema sim, com ram. 256 de ram + gf4mx, sao uma combinação, menos boa..:(
Tenta pelo - uma 9600xt, mas por esse preço, é apertado..
 
Vi ali no vende-se uma Powercolor ATi Radeo 9600 pro 256 mb por 80€ .. é boa q chegue? A mim pareceme bom negocio pelo preço.. opiniões sff? Apreciava a ajuda :) ando meio desligado do mundo das placas gráficas...
 
As 9600 pro de 256mb, são + fracas que as de 128, pois têm memorias + lentas..=/
Não te dou a certeza, mas acho que assim ias conseguir correr o jogo a 800*600 ( alguem que confirme )
Tens também so 256 de ram, o que prejudica..
 
boas,

eu tenho uma 9600xt e o jogo salta um pouko... tem assim uns mini-problemas.. kdo aparece mais ppl pa matar akilo encrava e morro sempre por aquilo se tornar lento.

o pc ode jogo é o da sign... o k se passa?

cumps

p.s. - eu tb tenho uma gráfica dessas a venda por 80€ =zinha. fazia a mesma coisa no doom k faz a xt...nos outros jogos a diferença e quase nula de uma para outra. k eu note..
 
desligaste as opcoes do menu avancado ?

shadows bumpmaps .. ?

640x480 em low com as opcoes avancadas desligads deve dar uns 30 fps ...

com isso pus uma gf3 a dar 68fps no timedemo com os ultimos drivers oficiais o jogo fica feio , mas da pra jogar na boa .... tem que dar mais de 25 na mx440
 
aumenta a memória do teu sistema... 256 MB não chegam para os jogos actuais, mesmo que compres uma grafica topo de gama, vais continuar com problemas para jogar...
 
Aproveitando a thread, para quem tem 1 gb memória, q placa grafica comprar?

(tipo para doom3 e half life2) 9600XT chega? é q 40 contos por 1 grafica já doi 1 bocado!
 
Back
Topo