1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica pro Doom3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeppel, 19 de Outubro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1124)

1. Zeppel

Zeppel Power Member

oi! Tou todo lixado lol comprei o Doom 3 pq os tipos dizem q aquilo é compativel com as Gf4Mx mas gaita... compativel é pq aparece imagem no ecra, mas nem desligando tudo da pra jogar minimamente!! Aldraboes.... se n da pra jogar no minimo a umas 30 frames n deviam dizer q é compativel :P

Resumindo: preciso duma grafica nova.... mas n tenho 200€ nem 250€ pra dar por uma boa nova... alguem me pode aconselhar que placa poderia comprar ate 100€ em segunda mão q desse pra jogar minimamente ao Doom 3? Eu dp botava um anuncio no compra-se e rezava :)

Tenho um AMD 2500+ 256 mb RAM nisso n deve haver problem...

Obrigado por qq coisa :)

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Há problema sim, com ram. 256 de ram + gf4mx, sao uma combinação, menos boa..:(
    Tenta pelo - uma 9600xt, mas por esse preço, é apertado..

3. Zeppel

Zeppel Power Member

Vi ali no vende-se uma Powercolor ATi Radeo 9600 pro 256 mb por 80€ .. é boa q chegue? A mim pareceme bom negocio pelo preço.. opiniões sff? Apreciava a ajuda :) ando meio desligado do mundo das placas gráficas...

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

As 9600 pro de 256mb, são + fracas que as de 128, pois têm memorias + lentas..=/
    Não te dou a certeza, mas acho que assim ias conseguir correr o jogo a 800*600 ( alguem que confirme )
    Tens também so 256 de ram, o que prejudica..

5. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

eu tenho uma 9600xt e o jogo salta um pouko... tem assim uns mini-problemas.. kdo aparece mais ppl pa matar akilo encrava e morro sempre por aquilo se tornar lento.

o pc ode jogo é o da sign... o k se passa?

cumps

p.s. - eu tb tenho uma gráfica dessas a venda por 80€ =zinha. fazia a mesma coisa no doom k faz a xt...nos outros jogos a diferença e quase nula de uma para outra. k eu note..

6. Raines

Raines Power Member

queres a minha 9700? ;)

7. SKATAN

SKATAN Power Member

desligaste as opcoes do menu avancado ?

shadows bumpmaps .. ?

640x480 em low com as opcoes avancadas desligads deve dar uns 30 fps ...

com isso pus uma gf3 a dar 68fps no timedemo com os ultimos drivers oficiais o jogo fica feio , mas da pra jogar na boa .... tem que dar mais de 25 na mx440

8. Zeppel

Zeppel Power Member

Yep desliguei td o q deu.. mas mm assim com 2 inimigos no ecrã salta q se farta.. e sem sombras fica horrivel...

:confused:

9. savanger

savanger Power Member

aumenta a memória do teu sistema... 256 MB não chegam para os jogos actuais, mesmo que compres uma grafica topo de gama, vais continuar com problemas para jogar...

10. Ghost021

Ghost021 Power Member

Isso com mais Ram ia lá, agora gráficas por 100€ anda escasso, so se for mesmo uma powercolor 9600 ....que eu desaconselho a qq um.

11. djbatata

djbatata Power Member

Podes comprar uma 9600xt/pro ou entao juntas mais um pouco e compras uma 9700 k aguenta isso na boa. O melhor e comprares mais memoria.

12. underworld

underworld Power Member

Aproveitando a thread, para quem tem 1 gb memória, q placa grafica comprar?

(tipo para doom3 e half life2) 9600XT chega? é q 40 contos por 1 grafica já doi 1 bocado!

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu posso vender uma Radeon 9800Pro da GigaCube por €175!

Consta da minha SIG!

14. IceGum

IceGum Power Member

Eu com a minha GF4 Mx 440 jogo na boa, claro k este na boa ñ é jogar a super resoluções, mas deu pra experimentar o jogo :001:

Partilhar esta Página