Gráfica Queimada sem garantia. O que é que compro?

Fruntxas

Power Member
Boas a todos

À coisa de 5 mns queimei a minha ATI Radeon 9600XT
Pelo menos penso que tenha sido isso. Cheira um bocado a queimado e tal. O PC e o monitor ligam mas não apareçe nada no monitor.

Primeiro gostava de saber se alguém tem uma ideia de outra coisa que possa ter sido.... :(

Caso tenha razão e esteja mesmo queimada tenho de comprar outra dado que já não se encontra dentro da garantia logo gostava que me dessem uma ideia o que é que anda por aí minimamente de jeito (digamos à volta de 200€).

A minha board é uma ASUS P4P800 E-Deluxe.

Se propuserem tipo combo (gráfica+board) não me importo de ir um bocado acima de 200€, talvez 300€ máximo.

A nível de jogos não jogo nada de especial dado que tenho um A8JS. Só dou uns tiros de MOHAA e pouco mais. Nada que puxe muito por uma gráfica. Uso mais tipo "guardador de séries/filmes/música" :p

Chutem opiniões :)
 
neste momento aconselho renovação total pois o teu p4 é skt 478 ...

logo precisas de board+ram+grafica+ cpu



Asus M3A
87.25€

Club 3D Radeon HD2900GT Heatpipe (PCI-E)
148.05€

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4400+ (sAM2)
78.55€

Kingston PC5300 2Gb DDR2 (2x1Gb)
53.45€
Sub-Total: 367.30€

a grafica já permite todos os jogos recentes ... a board permite actualizações futuras a nivel de cpu

o teu sistema já deu o q tinha a dar ...
 
Quer dizer, cheira a queimado e ligas o PC a experimentar em vez de abrires a caixa e tentares perceber de onde vem o cheiro...

Ok...

Quer dizer que pode nem ser da placa gráfica...
 
quando cheira a queimado é quase sempre a fonte.

Mas o PC liga... ou estou a ser burro? :(


Em alternativa á opção posta pelo apoc.... uma gráfica para socket 478. Alguma ideia? Pah nem que seja só para ligar o PC :| Akilo serve mais de storage que outra coisa. Agora com o portátil só devo fazer upgrade ao PC daqui a uns bons 2 anos prái
 
Epa, mete o nariz perto da saída de ar da fonte e vê se tem lá um cheiro forte a queimado!!

Preferes gastar dinheiro a verificar primeiro o componente que está queimado? Não percebo...
 
tens 2 ipoteses:fonte ou board e nakilo que eu aposto que tens lixado agora e so fazeres umas esperiencias para ver qual e o componente que tens lixado
 
tens 2 ipoteses:fonte ou board e nakilo que eu aposto que tens lixado agora e so fazeres umas esperiencias para ver qual e o componente que tens lixado

Explica-me o porque não da gráfica?

Eu bem que a tirei pra fora pra ver mas não parecia estar nada queimado nem cheirava a queimado.
Fonte tb n cheira quando ligo.

Que experiências tás a falar? :p
 
A ultima vez que vi um PC não ligar e ter cheiro a queimado foi a 1 mês atrás, motivo: board e fonte estragadas.
e nem tinha nada chamuscado...
 
Back
Topo