grafica Radeon 9600pro PowerColor

filip_e

Membro
Boas preciso de uma ajudinha pf :)

Eu comprei a placa grafica Radeon 9600pro PowerColor e instalei o cd que vinha cm ela, mas como vi que as drives tavam desactualizadas optei por actualizar mas pareçe que ficou pior :/ ou seja eu nao consigo por outra resoluçao no pc, nem em jogos, que não seja a 1152 x 864.

Costumo jogar Counter-strike e agora nem ele da. A imagem do jogo fica tremida. É que tudo ta mal resoluçao, cor, textura...
Que podera ser ?

cumps.
 
Eu tenho essa placa e nao tive problemas com os drives 8.3, pelo menos por enquanto pois formatei o pc esta semana e so os instalei pela primeira vez depois da formatacao...
Provavelmente o que aconteceu foi teres instalado os drivers 8.3 enquanto os antigos tb estavam instalados..
 
Eu desisntalei tudo e voltei a instalar so as drives 8.3 mas mesmo assim o CS não me da.
É a unica coisa que me da mal e o counter strike.. Eu antes usava a geForce Mx 440 e jogava CS cm a resoluçao 1024 x 768 e agora nao me da :/
Sera que tenho algo mal configurado ou o OpenGL ou assim ? Porque no Catalyst Control center nao seleccionei nada no OpenGL settings tem la estas opçoes:
- Triple Buffering
- Force 24-bits Z-buffer depth

Outra coisa no painel de controlo ainda tenho isto (não da para eliminar):
semttuloyl7.jpg
 
é, desinstala as drivers ou faz um restauro do sistema para a data anterior ao dia da instalação desses novos controladores. Recomendo usares os drivers que vieram no cd.
 
Back
Topo