1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica Radeon 9600pro PowerColor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filip_e, 30 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 625)

1. Boas preciso de uma ajudinha pf :)

Eu comprei a placa grafica Radeon 9600pro PowerColor e instalei o cd que vinha cm ela, mas como vi que as drives tavam desactualizadas optei por actualizar mas pareçe que ficou pior :/ ou seja eu nao consigo por outra resoluçao no pc, nem em jogos, que não seja a 1152 x 864.

Costumo jogar Counter-strike e agora nem ele da. A imagem do jogo fica tremida. É que tudo ta mal resoluçao, cor, textura...
    Que podera ser ?

cumps.

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

estranho... tenta desinstalar as drivers todas e dps mete a actualizada que sacas-te.
    cumps

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

nem sempre a mais actualizada é a melhor.. mete a versao anterior e testa.

4. Qual e a frequencia melhor para o monitor ?
    60 ou 75 Hertz ?

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Quantos mais melhor. Mete a 75Hertz.

6. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Eu tenho essa placa e nao tive problemas com os drives 8.3, pelo menos por enquanto pois formatei o pc esta semana e so os instalei pela primeira vez depois da formatacao...
    Provavelmente o que aconteceu foi teres instalado os drivers 8.3 enquanto os antigos tb estavam instalados..

7. Eu desisntalei tudo e voltei a instalar so as drives 8.3 mas mesmo assim o CS não me da.
    É a unica coisa que me da mal e o counter strike.. Eu antes usava a geForce Mx 440 e jogava CS cm a resoluçao 1024 x 768 e agora nao me da :/
    Sera que tenho algo mal configurado ou o OpenGL ou assim ? Porque no Catalyst Control center nao seleccionei nada no OpenGL settings tem la estas opçoes:
    - Triple Buffering
    - Force 24-bits Z-buffer depth

Outra coisa no painel de controlo ainda tenho isto (não da para eliminar):

8. Wanderer

Wanderer Power Member

é, desinstala as drivers ou faz um restauro do sistema para a data anterior ao dia da instalação desses novos controladores. Recomendo usares os drivers que vieram no cd.

Partilhar esta Página