1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica sem cooler...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Glaucoma, 30 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá
    Uma pergunta muito simples, onde as respostas serão, espero eu, todas muito iguais:
    Tenho uma MSI Fx5200, e n jogo qualquer tipo de jogo... uso o pc pa aceder a páginas web, ouvir música, e pco mais...
    Há problema de usar a placa gráfica com a ventoinha desligada???
    É q esta ventoinha tá a fazer MT barulho e já tá a chatear!...

Obrigado :)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

se tem ventoinha por alguma coisa é, existem modelos de fx5200 com cooler passivo ou trocas o cooler por 1 passivo ou metes um + silencioso, kuando uma ventoinha tá a fazer demasiado barulho é mau sinal.
    n t eskeças de comprar massa termina kuando mudares o cooler

3. OddZ

OddZ Power Member

pois, como é "óbvio", as placas vem de fábrica com esse cooler, pois é o método de conseguir que a placa nao sobreaqueça. Existem varios modelos como o I_Eat_All disse, que trazem coolers passivos. Podes sim, comprar um cooler passivo à parte, por exemplo, da Zalman. Ou entao compra uma ventoinha nova. Simple! :)

4. Glaucoma

Glaucoma Power Member

vou comprar o FANLESS da Thermaltake que n usa ventoinha... pelo menos nao faz barulho... :P

5. Glaucoma

Glaucoma Power Member

já agora... como ''removo'' a massa q tenho em cima do GPU?
    obrigado :)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu uso algodão(cotonetes) e alcool, mas tem cuidado pa n riscares o core

Partilhar esta Página