Gráfica?

Qual delas?

  • HD4850

    Votes: 22 52,4%
  • HD4830

    Votes: 0 0,0%
  • HD4770

    Votes: 20 47,6%

  • Total voters
    42

Uncle Sam

Power Member
Pessoal, quero opiniões!

O orçamento é 100€-120€.

Vejo pessoal a falar bem das 4770 mas o que me deixa de pé atrás são os 128bits. Acham que compensa vender a minha 3870 e comprar a 4770? Pensei também na 4850 mas também aquece muito e a 4830 com um OCzinho fica igual à 4850.

O que acham que devo fazer tendo em conta o My System?

Eu sei que o meu CPU vai fazer bottleneck mas digam-me qual escolheriam e porquê.

Cumprimentos
 
Pois mas nem compares o teu PC com o meu! ^^

Mas obrigado pela tua opinião! Já um ponto positivo para a 4770.

Cumprimentos
 
Da 4770 não posso dizer muito, apenas pelo que li é bastante boa pelos 100€, neste momento melhor que uma 4830.

Sobre a 4830, a minha faz 700/1200, é uma saphire e é melhor que uma 4850 stock em performance e em consumo. :)
 
Pois mas nem compares o teu PC com o meu! ^^

Mas obrigado pela tua opinião! Já um ponto positivo para a 4770.

Cumprimentos

Na altura que a troquei ainda tinha um E7300. Só sei que a 1440x900 tinha slowdowns em alguns jogos mas passaram logo que troquei para a HD4770
 
Já estive a ver uma review da Guru3D e eles dizem que o facto dela ser 128bits é compensado pelos 512MB GDDR5 a 3GHz efectivos. Assim já é outra conversa. Mas gostava de ver o que os donos desta gráfica têm a dizer.

Cumprimentos.
 
Eu tenho memórias PC6400 e acho que me estão a limitar o OC. Acham que deva usar 1066 com este CPU ou estão bem os 800?

Cumprimentos
 
Essas kingston são value ram? Ou seja não têm dissipador certo? É que se assim for então esquece, que essas pa OC não servem.
 
tira as team elite e clocka o pc ao limite das kingston, guardas os settings, troca as rams e repete o processo..se o limite das team elite for bastante superior então talvez queiras considerar desfazeres-te dessas kingston.

de qq forma, 4770 all the way :)
 
Essas kingston são value ram? Ou seja não têm dissipador certo? É que se assim for então esquece, que essas pa OC não servem.

Pois, não têm dissipador e parecem memórias anãs. São bue pequenas em altura. Não sei porquê.

tira as team elite e clocka o pc ao limite das kingston, guardas os settings, troca as rams e repete o processo..se o limite das team elite for bastante superior então talvez queiras considerar desfazeres-te dessas kingston.

de qq forma, 4770 all the way :)

Ok tenho que experimentar isso. O que eu reparei também foi no seguinte: Quando tinha só as Team Elite, trabalhavam a 800MHz com o CPU a default. Tudo normal mas não estava 1:1 não sei porquê. Quando aumentei o tamanho de memória, instalando as kingston, os clocks das memórias desceram para 533 ou 667, foi alguma coisa do género. Sabem explicar-me porquê se todos os módulos são PC6400?

Já agora, não responderam ao que perguntei acima. Este CPU fica melhor com memórias a 1066 ou 800?

Cumprimentos

PS: Sorry o :offtopic:
 
Back
Topo