1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Uncle Sam, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 681)

?

Qual delas?

1. HD4850

22 vote(s)
    52,4%
  2. HD4830

0 vote(s)
    0,0%
  3. HD4770

20 vote(s)
    47,6%
  1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pessoal, quero opiniões!

O orçamento é 100€-120€.

Vejo pessoal a falar bem das 4770 mas o que me deixa de pé atrás são os 128bits. Acham que compensa vender a minha 3870 e comprar a 4770? Pensei também na 4850 mas também aquece muito e a 4830 com um OCzinho fica igual à 4850.

O que acham que devo fazer tendo em conta o My System?

Eu sei que o meu CPU vai fazer bottleneck mas digam-me qual escolheriam e porquê.

Cumprimentos

2. Boing

Boing Banido

Passei de uma HD3870 para uma HD4770 e garanto-te que ainda notas uma boa diferença.

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois mas nem compares o teu PC com o meu! ^^

Mas obrigado pela tua opinião! Já um ponto positivo para a 4770.

Cumprimentos

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Da 4770 não posso dizer muito, apenas pelo que li é bastante boa pelos 100€, neste momento melhor que uma 4830.

Sobre a 4830, a minha faz 700/1200, é uma saphire e é melhor que uma 4850 stock em performance e em consumo. :)

5. Boing

Boing Banido

Na altura que a troquei ainda tinha um E7300. Só sei que a 1440x900 tinha slowdowns em alguns jogos mas passaram logo que troquei para a HD4770

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Já estive a ver uma review da Guru3D e eles dizem que o facto dela ser 128bits é compensado pelos 512MB GDDR5 a 3GHz efectivos. Assim já é outra conversa. Mas gostava de ver o que os donos desta gráfica têm a dizer.

Cumprimentos.

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Compra a HD 4770 e faz um overclock ao CPU.

8. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu tenho memórias PC6400 e acho que me estão a limitar o OC. Acham que deva usar 1066 com este CPU ou estão bem os 800?

Cumprimentos

9. WindWalker

WindWalker Power Member

400*8=3.2GHz com as memórias a 1:1 já é um bom boost para o CPU e performance da placa gráfica.

10. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

O problema é que não consigo por a 1:1. Acho que é por causa das Kingston.

11. Boing

Boing Banido

Essas kingston são value ram? Ou seja não têm dissipador certo? É que se assim for então esquece, que essas pa OC não servem.

12. cL!cK

cL!cK Power Member

tira as team elite e clocka o pc ao limite das kingston, guardas os settings, troca as rams e repete o processo..se o limite das team elite for bastante superior então talvez queiras considerar desfazeres-te dessas kingston.

de qq forma, 4770 all the way :)

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois, não têm dissipador e parecem memórias anãs. São bue pequenas em altura. Não sei porquê.

Ok tenho que experimentar isso. O que eu reparei também foi no seguinte: Quando tinha só as Team Elite, trabalhavam a 800MHz com o CPU a default. Tudo normal mas não estava 1:1 não sei porquê. Quando aumentei o tamanho de memória, instalando as kingston, os clocks das memórias desceram para 533 ou 667, foi alguma coisa do género. Sabem explicar-me porquê se todos os módulos são PC6400?

Já agora, não responderam ao que perguntei acima. Este CPU fica melhor com memórias a 1066 ou 800?

Cumprimentos

PS: Sorry o :offtopic:

Partilhar esta Página