Problema Grafica?

banavids

Membro
Boas pessoal.

Tenho acompanhado este forum a algum tempo e decide registar me.
O meu problema e o seguinte: recentemente comprei uma placa grafica nova (Asus EN9800GT) e desde entao tenho tido um problema onde m aparece um erro a dizer o seguinte "os drivers da placa sofreram um erro e nao conseguir recuperar" ou simplesmente o ecra pisca e a aplicaçao que o pc estava a correr fecha ou encrava.

Gostaria de ajuda p'ra resolver o meu problema o meu sistema e o seguinte:
AMD 2x4200+ 939 a 44ºC Cores a ~40ºC
Asus A8N-sli Deluxe a 42ºC
Asus EN9800GT a 57ºC
Hitachi 80GB
Hitachi 200GB
2x Twinmos 1GB 400 Mhz
Halfmman 650W

Obrigado desde já.
Cumps


PS: o Windows é o 7 32 bits mas isto já acontecia no XP e Vista.
 
Humm Halfmman :drool:
Actualiza os drivers. Apaga os antigos com o Drive Sweeper primeiro.
Ve a temperatura a correr as aplicacoes que falas.
Se possivel tenta noutro computador ou com outra fonte.
 
Última edição:
Boas.

Ja actualizei os drivers da maneira que voces disseram e os problemas continuam...
Esquci-me de referir q a grafica e a versao de 1GB nao sei s isso tem alguma influencia.
Em relaçao as temperaturas nao ha grande alteraçao significativa

AMD 2x4200+ 939 a 62ºC Cores a ~58ºC
Asus A8N-sli Deluxe a 42ºC
Asus EN9800GT a 61ºC

Com esta configuraçao ja tive outra grafica era uma Asus 9600 esta corria sem problemas mas tb nao tinha a ligaçao de alimentaçao de 6 pin.

cumps

PS: Quando tive a 9600 conseguia jogar flat out no max a 1280x1024 sem breaks com esta ja nao consigo... e se fizer um "downclock" tenho a sensaçao que o pc funciona melhor.
 
Última edição:
Entao é a fonte que nao aguenta com o sistema correcto? Porque noutro sistema que consuma - energia deve funcionar a 100% certo?

E que fontes aconsenlham para o sistema nao convinha passar dos 50€ mas se tiver de ser azar ^^.
A loja dava que fosse em Bragança

cumps
 
Tens oportunidade de experimentar noutro PC com uma fonte melhor? Se sim e melhor so para ter a certeza, para nao comprares uma fonte quando nao necessitas e ser de outra coisa.
EDIT: E sempre melhor mudar a fonte na mesma Halfmman nao e aconselhavel ou melhor nao presta.
 
eu tambem tenho o mesmo problema com o PC que tenho no mysystem logo o problema tambem deve ser desta fonte que me deram de emergencia certo?
 
Ja tive a testar a grafica e esta tudo bem com ela... confirma-se que o problema e da fonte.
Quanto a fonte vou comprar a CX 400W

Obrigado pela ajuda

cumps
 
Back
Topo