1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n0!z3, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 931)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

bem, teho uma duvida! o que será mais Rentavel, uma vez que os preços não diferem muito!

XFX 6800ultra 512MB
    ou
    2 X 6800GS xXx 256MB!!!

Cumpri...

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

E tens mesmo alguma duvida ?

ROTFL !

Se já uma 6800GS passa as 6800Ultra em benchs, quanto mais duas 6800GS em SLI... Deves tar é a pensar numa 7800GTX 512Mb... Mas duas 6800GS em SLI andam ligeiramente acima duma 7800GTX 256Mb se n tou em erro...

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Bem, eu até agora estou abismado com o resultado das minhas 6800, mas mesmo assim!
    Um amigo é que me fez essa pergunta! e não lhe soube responder!!!
    Cumprim....

4. Sumerset

Sumerset Power Member

Sem duvida que as 2 6800GS são a melhor escolha. Pagas menos e tiras maior performance. Em termos de OC não me acredito que vás muito longe sem soluções extremas afinal de contas as placas têm de estar sincronizadas...

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

Pois exactamente!então esta será a configuraçao do meu colega,

Asus A8N-SLI Premium!!
    AMD X2 3800+
    2x 6800GS xXx edi
    Memorias ainda não se sabe!!!

Que dizem, parece-me bem!!!

Cumpr...

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E em vez das 2 6800Gs colocar uma X1800XT 512mb?

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se arranjares X1800XT a 430€ eu axo k é uma excelente solução :) Mas até concordo, uma placa é sempre preferivel, isto quando a performance é ekivalente...

8. Daemon

Daemon Power Member

E em vez de duas 6800GS, porque não uma 7800GT?

Consegues arranjar a 7800GT por 310€, corres os jogos todos em altas resoluções e con filtros ligados, e ainda sobram €€ para futuramente fazer SLI com outra 7800GT.. ;)

9. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

oh my goddd, CLARO que as 2*6800gs sao as melhores :D:D mas concordo com o daemon pq nao uma 7800gt?? ou entao a X1800XT 256mb mas de qualquer das maneiras das duas que deste a escolher vai pelas 2*6800gs :D

10. n0!z3

n0!z3 Power Member

2x6800GS

Bem pessoal! já fiz a encomentda!espero ficar contente!!!
    Já agora! Dissipadores parasas meninas... Zalman ou Artic!??

Cumprim...

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Artic n encosta, o Zalman perdes overclock nas mems... Venha o diabo e escolha... Thermalright...?

12. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

LOL é assim eu nao gosto la muito de artic, na minha opiniao metia ZALMAN, mas ali o GOD_LX tem razao, ve outros..

13. n0!z3

n0!z3 Power Member

LOL

Então que cooler escolher!!!

O zalman não encosta!?como assim?

Cumprim...

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Artic e' k n encosta... E' meio abaulado, o Arrakis_Dune teve um na XFX 6800GS xXx dele...

15. Daemon

Daemon Power Member

Mas o Zalman com os ramsinks que traz não chega para arrefecer as memórias? E o cooler também espalha algum ar para as memórias... :confused:

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

epa uma 7800GT custa menos de 400€ e da no cu a essas... nao percebi essa escolha...

e daí talvez nao... mas era a escolha que eu fazia se tivesse na tua posição!

17. n0!z3

n0!z3 Power Member

LoooL

Será... olha que não!!!

Cumpri...

18. Já agora... só uma duvida! O que me dizem da GeForce 7300 em comparação com a X600 ou X700?? É que eu tou pensar em comprar 1 portatil e gostaria de ter a vossa opiniao... por favor dêm-na!

19. Ah o processador do portatil terá que ser de 64 bits... ou os centrinos ainda vao perdurar muito tempo??

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não da' n... Nem uma GTX256Mb... Mas eu provavelmente escolhia a 7800GT, mais tarde vinha outra...

Partilhar esta Página