Graficas e graficas

PJTuga

Power Member
Boas pessoal..
numa loja perto de minha casa existem 4 8800GT diferentes ao mesmo preço- >249.90€
o site da loja é www.*****.pt

qual destas 4 graficas é a melhor?
1.JPG


2.JPG


3.JPG


4.JPG


E o que é que acontece se eu ligar uma destas graficas a uma fonte com a apenas 19A? Nos detalhes de uma das graficas diz que no minimo é necessário 28A.
 
qual destas 4 graficas é a melhor?

BFG ou eVGA => garantia vitalícia.

E o que é que acontece se eu ligar uma destas graficas a uma fonte com a apenas 19A? Nos detalhes de uma das graficas diz que no minimo é necessário 28A.

Então, já que gastas 250€ numa placa gráfica podias comprar uma fonte LC Power de 50€ :S (que se calhar nem é suficiente; penso que tenha 30 ou 34A combinados nas linhas de 12V)

O que pode acontecer de mau: não ligar; reiniciar constantemente; a fonte vai à vida, podendo levar algo atrás.
 
Última edição:
Boas
A eVGA tem garantia vitalicia e alem disso tem clock maior no core...alem disso tem o step-up program a funcionar aqui na Europa penso eu...
Cumps
 
Eu ia para a da eVGA, também estou comprador de uma 8800GT e provavelmente irei para a eVGA, tem clocks maiores e a marca é das melhores em gráficas.
 
Obrigado pessoal.
Sendo assim irei para a eVGA.

Também vou precisar de uma fonte nova (para nao falar da board :S), irei talvez para uma Fonte "NOX ATX Urano 600W 12cm SLI" 48.90€ ou para uma "LC-Power 550W 6550GP V2.0 140mm Green"-45€

Sei que aqui no forum todos aconselham as LC Power por qualidade/preço. Mas a NOX tem mais amperes "na cena" dos 12v. e está preparada para SLI. (não tenho intenção de fazer SLI (nao tenho €€ para isso)).

Abraço
 
só uma pergunta, a tua board é ASRock??
É que se for aconselhava-te a mudar de board.
Pois, eu sei que a board é uma m€rd@. Mas é nao quero gastar muitos € de uma vez só.
Primeiro vou comprar a grafica + fonte de alimentação. depois mudo de board.
Para poder comprar esta grafica e uma fonte nova tive de poupar uns euros. Quando eu puder mudo de board.

Nenhuma dessas que está ai é boa.;)
Ati all the way.
Mais um ATI funboy.
A minha grafcia actual é uma ATI. eu simplesmente nao escolhas pelo facto de ser Nvidea ou ATI. Compro o que posso e o que acho melhor para o momento.
 
Pois, eu sei que a board é uma m€rd@. Mas é nao quero gastar muitos € de uma vez só.
Primeiro vou comprar a grafica + fonte de alimentação. depois mudo de board.
Para poder comprar esta grafica e uma fonte nova tive de poupar uns euros. Quando eu puder mudo de board.


Mais um ATI funboy.
A minha grafcia actual é uma ATI. eu simplesmente nao escolhas pelo facto de ser Nvidea ou ATI. Compro o que posso e o que acho melhor para o momento.

E estás no bom caminho, nesta gama de gráficas, a melhor que podes comprar é a 8800GT sem dúvida nenhuma, resta agora esperar pelo contra-ataque da ATI com a sua série HD3***.
 
Back
Topo