1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rafe, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 524)

1. Boas

Entre estas e só estas o que me aconselham...?

X1600XT Sapphire
    X1600XT Asus Silent
    XFX 6800 XT

?

2. Masters

Masters Power Member

X1600XT Asus Silent....dado que é igual á sapphire e a nivel de ruido não tem nada a ver....
    :009:

3. bluei16_

bluei16_ Banido

qualquer uma das duas primeiras, na minha opiniao

4. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Também ia para a ASUS silent... Uma vez que o silencio e de ouro... :lol:

5. binrafa

binrafa Power Member

:(

Última edição: 15 de Julho de 2006
  6. bluei16_

bluei16_ Banido

a thread nao e minha mas nao tas a ser muito educado nem tas a postar no local indicado. usa o forum vendas, quando puderes acede-lo

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

A da Sapphire, qualidade Sapphire em ATI é brutal (Se bem k Asus é o que todos sabemos) e uma gráfica com cooling activo é SEMPRE melhor que uma passiva, prefiro aguentar um barulhito que tar 2 meses sem gráfica em RMA...

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Leia-se Tornado no teu caso :p

Mas também depende da placa gráfica ;) se a temperatura não se elevar demasiado com cooling passivo (se eu tivesse uma assim era logo mudar a pasta térmica para Artic Silver 5 :004: )

9. bluei16_

bluei16_ Banido

tambem depende de se lhe queres dar OC ou nao...

10. WindWalker

WindWalker Power Member

OC não aumenta assim TAAAANTO as temperaturas...É uma questão de controlar e ver se elas são aceitáveis ou não.

O bom senso (lol indirecta watch-out BlueSp33d3r :002: ) tem que entrar nalgum lado...Não é subir 100MHz no Core e jogar "à bruta" sem olhar para as temperaturas :007:

Partilhar esta Página