1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafico do portatil, e possivel o overcloking?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tds7, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

1. Boas tenho um portatil asus Z53F series, e apos me ter informado em varias lojas informaticas e mandado 1 mail a asus, o resultado foi o mesmo, não posso trocar de placa grafica.
    a possibilidade de fazer alguma coisa para desenvolver a placa grafica?

obrigado:001:

2. J_M

J_M Power Member

Um portatil não é igual a um computador de secretária (salvo raras excepções de portateis onde é possivel trocar a placa gráfica), podes tentar instalar drivers mais recentes ou seguir algum tutorial aqui na techzone para tentares baixar o gasto de recursos do teu portátil para os jogos ou aplicações que usem a gráfica correrem um pouco melhor, mas não existem milagres e a performance gráfica nunca vai fugir muito da que tens actualmente.

Acerca do overclocking, é possivel mas não sei se valerá sequer a pena faze-lo.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Claro que ha' fazendo Overclock, mas tens de ter em atenção que e' um portátil e não um desktop...

As temps, etc.

Por exemplo

Cumps

Partilhar esta Página