grafika berrou =(

|RickY|

OC Legend
boas ppl

a minha grafikasinha com 1 semana... tah toda mamada

tou a escrever isto e de x em x tempo... blackscreen 1s e volta, fiko com uma carrada de ponteiros do rato e depois fika boa...

mal ligo o pc, ainda tá a aparecer o nome da grafica, ja as letras tão todas maradas, e assim continuam até arrankar o win!!

jogo um bokado, crash, senão, kuando saio do jogo, crash, as x não crasha!!

ok, lá k marou não á duvida...

não terá sido um 3dmarksinho a 325/615 k lixou a grafica....
nem uma arrankadela do win com as pci/agp no limite e vagp a 1.7v

pois não? a minha mx440 não era assim tão marikas...


o k eu gostava de saber é se é normal marar só por puxar demais nem k seja só para um bech...

agora tou assustado(com futuras placas)

ja agora a placa é uma gainward gf4 ti4200 gs 128ddr
 
Não acho normal uma gráfica berrar assim.

Acho que isso se chama mais de Pura Falta de Sorte

|Ricky| deixa-te de mariquices de flashar a bios disso e vai mas é trocar a bicha que é o melhor que tens a fazer


Kar Out
 
epa, isto é da ***** da P4PE... experimenta a grafica noutro computador!

Eu fiquei sem a ATI que n funciona nesta board agora, e o Gandalf também lhe aconteceu o mesmo...

esta board tem sérios problemas...
 
pois...

testei noutra bord e tb tah marada... parece k é mesmo da grafica

agora so tenho as mesmas kestões é normar esta cheta berrar com um oczito?? a minha mx440 ou tava boa ou crashava, não avariava...
 
Raptor pá realmente é um bocado estranho que 3 users de P4PE tenham tido gráficas estragadas. Só estava a tentar chegar a um padrão em relação a settings tal como percebeste pela nossa conversa no IRC. Pois eu como user de uma também não me apetecia nada ficar sem gráfica neste momento :D


Já agora onde sacaste a nova 1003?


Kar Out
 
Realmente a ATI marou .. agora se foi da p4pe nao tenho a certeza. Ela bule, mas aparece a imagem toda marada .. barras de cores e tal. Very Weird.
 
Não sei se estou enganado mas isto faz-me lembrar aquelas primeiras versões do i845 que quando se punham Voodoos 3 ou TNT2 acabam por dar fogo de artificio. :-D


Mas agora a sério... isso parece ser mesmo da board... se já foram 3 gráficas com a mesma board não é por acaso. ;)
 
Nao e da P4PE .. Rap nao digas coisas dessas :D

O rapaz ke me vendeu a ATI tinha la outra igual. Ele tem uma Abit IT7 (a minha Ex ;p ) .. o gaju teve akilo a trabalhar 3 horas, passado essas 3 horas .. frequentes reboots, para arrancar o pc uma paranoia .. meteu uma gf4 .. xarammmmmmmmm ... andar.

Estas duas ati sao da marca powercolor, nao acredito ke seja da marca, mas sim da revisão das placas. Ja andam ai das 1.3.

A minha nao worka com modos graficos acima de 640x480 .. alias worka, mas fica com a imagem toda janada, logo e mesmo da placa, sorry rap .. mas quando falei contigo pensava ke nao.

Uma coisa bastante negativa (tirando o aspecto de se ter passado) foi o constante stuttering nos games, ou seja, paragens de milesimos de segundo nos games, ke estragam de uma forma irritante a fluidez do game. So nao notei isso no UT2003 .. de resto NFS, no one lives forever, Ut .. etc. Isto tudo sem qq especie de overclock tanto no sistema, como na placa. Procurem nos foruns do www.rage3d.com .. e façam search por stuttering .. e comum á 9700 :(

Conclusao .. adorei a placa, tem realmente mto potencial, mas .. assim nao kero. Podera ser da revisao .. ou de drivers .. mas da motherboard nao o é.
 
Bem, acabei de experimentar uma MSI 845PE, e exactamente o mesmo problema...

Bom, como é que eu vou solucionar isto? Simples!

Sistema de net e trabalhos - P4 com uma MX440! Serve na perfeição para jogar qq coisa a 1024x768, como tenho o cpu a 3GHz...

Sistema de lans e jogar - XP2400+ com a R9700Pro! Pras lans um gajo gosta sempre de mostrar que tem mais que os outros! hehehehe... natureza do ser humano!

Pode parecer estranho eu estar agora com a Radeon so no AMD e n aproveitar o POWER do NW, mas como não vou tar a mudar novamente de board, assim espero pelas Granite Bay, e espero que estes problemas não se mantenham!
 
Back
Topo