1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grampo para Flash?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Hiver, 2 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. Hiver

Hiver Power Member

2. helius

helius Power Member

só se comprares um adaptador de rosca para sapata (cold-shoe)

cumps

3. Hiver

Hiver Power Member

Bom. Eu tenho o stand k vem com o sb-800 k em baixo tem uma rosca k julgo ser universal. Sera k da? falo deste stand http://www.nikonusa.com/Find-Your-Nikon/ProductDetail.page?pid=4763. Tem uma rosca em baixo com o mesmo tamanho da rosca pra tripe por baixo das makinas. E k se der este grampo vai dar-me muito jeito. Ja k se pode prender em practicamente ***** lado.

Última edição: 2 de Março de 2009
  4. edumad

edumad I fold therefore I AM

Quase de certeza que dara.
    Mas sea melhor comprares um destes tb, caso contrario ficas mt restringido na orientacao que podes dar ao flash.

5. helius

helius Power Member

o stand do flah acho que dá, mas como o edumad disse vais ficar restringido a uma posição relativamente fixa. se usares um coldshoe com cabeça rotativa, ou esse tubo que o edumad indicou que vais ter mais liberdade.

Esse grampo também não é de muita qualidade, mais vales dares mais 10€ e optares pelo superclamp que dá para apertar manualmente..

cumps

6. Hiver

Hiver Power Member

Pois. Foi o k acabei por fazer. Comprei o superclamp + com 1 cold shoe como o edumad sugeriu.Obrigado pelas sugestoes pessoal. Isto vai dar-me 1 jeitao.

Partilhar esta Página