Xbox 360 Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City

Há alguma desvantagem em comprar estes DLC´s do GTA IV no Live,em comparação com comprar em suporte físico?Caso a minha consola tenha algum problema,posso fazer o download outra vez,não posso?Sou um bocado novo nisto dos DLC´s,já que só comprei para o ME2.O nosso historial de licenças fica?
 
Há alguma desvantagem em comprar estes DLC´s do GTA IV no Live,em comparação com comprar em suporte físico?Caso a minha consola tenha algum problema,posso fazer o download outra vez,não posso?Sou um bocado novo nisto dos DLC´s,já que só comprei para o ME2.O nosso historial de licenças fica?
Quando fazes 1 download (pagando ou não) fica no histórico e podes fazê-lo outra vez.
 
Nice,já encomendei um cartão de 2100 pontos.Vai ser estes dois dlc´s do GTA IV,o Pinnacle Station para o ME1,e o Firepower,Aegis e Equalizer packs para o ME2.
 
Já tenho os dois e já experimentei.Grande negocio por 1200 pontos.É para compensar não ter apanhado aquela promoção dos dlc dos mass effect 2.So de pensar que dei 1920 pontos por umas expansoes que adicionaram mais 4 a 5 horas de jogo,e por estas que devem dar mais umas 10 horas cada á vontade dei 1200:p

Mas como adoro Mass Effect,passa;)
 
O BoGT, se quiseres fazer os achievements todos, deve render-te bem mais que isso, já que completar todas as missões a 100% equivale a passar o jogo mais uma ou duas vezes...
 
O BoGT, se quiseres fazer os achievements todos, deve render-te bem mais que isso, já que completar todas as missões a 100% equivale a passar o jogo mais uma ou duas vezes...

E em bom abono da verdade,vejo-me a acabar o TBoGT mais do que uma vez.Em 10 minutos de jogo(o suficiente para gravar primeira vez),já vi que é divertido,e pelo arsenal e trailers ,vai ser de malucos.Vou fazer agora uma playthrough de ME1/ME2 para experimentar os dlc´s que comprei para esse,e depois faço o LaTD,para depois acabar em beleza com o TBoGT.
 
Acabei este dlc e achei excelente. Ainda tenho coisas para fazer (saltos de para-quedas, gang wars, online, etc) e só tenho a dizer que temos aqui 1 excelente complemento ao GTA IV original. Recomendo a todos (principalmente as missões do Yusuf, que maluco :) )
 
Back
Topo