PC/Mac Grand Theft Auto III

Originally posted by AwakE
TNT 2 M64. Nem sequer é a melhor.

Há placas bastante melhores que a tua a venda por preços bastante atraentes.

Já é altura de a reformares. É só procurares um pouco.

Sim se gostas de jogar tens mesmo que reformar isso... até por 35€ arranjas uma Geforce 2 MX em 2a mão ou então esticavas-te mais um bocado e compravas uma Radeon 9000pro :D

Anyway let's stick to the subject.
 
Pode nem ser da placa gráfica, um amigo meu tem a Riva Tnt2 e jogou sem problemas. Por acaso não tens o Xp instalado? È que com esse SO é preciso um patch ou fazer as actualizações necessárias no site da M$.
 
O Prob. do Gta3 é simples:
É que simplesmente o Gta3 for Emulado para pc
daí os Prob. de lentidão, etc..
O jogo foi otimizado para as consolas com a arquitectura de Processamento 128mbit's , e quando corre em pc é o que se vê.
Vejam o Mafia desenvolvido de raiz para PC, e tirem as
conclusões.
 
Bem eu por expriencia propria posso-te dizer que esse jogo nao vai correr no computador em questao para o jogares tens que comprar uma placa boa para puxar pelo o jogo, faz como eu isto e se tiveres dinheiro claro, compra uma ati radeon 9000pro como ja foi aqui mencionado ou entao uma geforce 2mx.
Quanto a problemas que o jogo possa ter devido a programação que teve isso nao sei, so sei que comprei um 9000 nao pro de 128Mb e o jogo corre bemmesmo em xp.
 
Corre-te bem porque tens o Frame limiter activado.... desactiva e vês solavancos q não deviam estar la, a artimanha dos programadores de correr a 30fps constantes dá-te estabilidade na fluidez mas Fdx... 30 fps ?!?!... qd keru jogar GTa3 é logo o primeiro jogo q toco mal começo o dia, pk se começo o dia a jogar Mohaa e Ut's q dão 100 fps pra cima e depois avanço pro GTa3, fico com dores de cabeça pesaditas
 
duvidas nos carros novos

Tou com umas duvidas no GTA3.

Quero por carros novos, a minha duvida é:
Para po-los tenho de apagar os outros? os nomes dos caros teem de sempre os mesmos? posso por varios carros com o mesmo nome?

Thks
 
problemas no jogo

Boas!
é o seguinte tenho o jogo e este não me aparece as letras ou seja aparece uns quadrados em branco no sitio das letras.Alguem explica isto?pk n o jogo em perfeitas condiçoes?
a minha pl.grafica é geforce 2 64mb!
 
mod para multiplayer

http://www.gta3mta.tk/

An interesting mod, still in the early alpha stage of development has hit the net that offers limited multiplayer capabilities to Grand Theft Auto 3.

Ao que parece o site está down por causa do limite de bandwith :D Anyway se alguém conseguir aceder copiem para aqui algum texto explicativo das características do MOD.
 
Pelo q percebi é uma versão "Muito alpha". Mas o maior problema é q apenas so "leva" 2 players. A ideia é engraçada e qd estiver madura vai ser giro, mas prefiro esperar. Esta versão ainda esta muito "mamada".
 
dá para voar com o avião?

Acabei agora o Joga GTA3 masa gostaria de saber se dá para voar com o avião/avioneta que aparece no jogo, visto aparecer-me com a asas cortadas?????
 
Back
Topo