PS3 Grand Theft Auto IV (Rockstar)

Lol, agora o Niko tem outro meio de transporte :D

Ao revisitar este tópico lembrei-me logo da altura em que platinei o jogo (à praticamente um ano), lembraste shy ? :D
 
@MSR e @shy vocês não fizeram uma coisa que eu fiz, que foi tirando uma foto à platina. xD :D

12679783943_955ea16f02_c.jpg


Conquistada no dia 21/02/2014 :drooling::drooling:

De resto, i know that feel brothers. :)
 
Eu lembro-me do Shy ter posto uma foto aqui naquele dia. Guardas aí uma boa memória ShadowPeter mas eu fiquei com ela no cérebro :D

E sim é uma platina muita rara, é difícil de a conseguir, é preciso de disponibilidade e bons amigos para isso;)
 
Eu lembro-me do Shy ter posto uma foto aqui naquele dia. Guardas aí uma boa memória ShadowPeter mas eu fiquei com ela no cérebro :D

E sim é uma platina muita rara, é difícil de a conseguir, é preciso de disponibilidade e bons amigos para isso;)

Esqueci-me deste fato... foi a minha 50ªPlatina. xD

Mas sim, confirmo. É preciso ter sorte, disponibilidade, paciência, não receber o famoso erro no online e como tu disseste e bem "bons amigos".
 
Seria uma boa noticia, para mim o melhor GTA de sempre de longe. Historia, personagem e fisica dos carros que ainda hoje impressiona. A ver se o jogo no pc em breve. (Na altura comprei na PS3).
 
Também acho o GTA IV um dos melhores de sempre. Adorei o jogo! A personagem, o enredo, a cidade, a condução era magnífica, a física dos carros, tanta coisa. Agora bateu aquela saudade, oxalá seja verdade a noticia!

Nikoooo, my cousin! :D
 
Back
Topo