PC Grand Theft Auto V

Pesqusiei por ZWMe nas Crews e mandei convites para as duas que lá apareciam (a outra é da playstation) mas ainda não obtive resposta... o nick é Helvius.
 
Ver em 1080p 1920x1080p 60 - 60fps full screen full HD
Aceito de bom grado, opiniões. Meu primeiro teste no tema "suspense/terror".

"supernatural occurrence; the sighting of some mysterious entities." short movie

Free preset - VHS static noise
Free horror sound effects pack
Freesounds sounds
Stock vídeo presets
Witch Chroma key preset

Music:
Gathering Darkness - Artist: Kevin MacLeod Álbum: Madness and Paranoia
Unlight - Artist: Kevin MacLeod Álbum: Dark World
The House of Leaves - Artist: Kevin MacLeod

Creative commons Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)
 
Voces conseguem criar outra Personagem no Online? A mim só me aparece isto, não consigo ver o que estou a fazer. Já reinstalei, já verifiquei o jogo na Steam.

tdOJlJs.jpg
 
Hoje a Rockstar fez-me o favor de lançar um update e lixar-me a instalação do jogo, resultando em crashes constantes quando carrega o jogo.
Após reinstalar várias vezes o jogo, o problema continuou, sempre com crashes.

Felizmente ainda tinha um backup do jogo de há umas semanas atrás, num dos HDDs. Fui buscar um crack à net, passei os saves do jogo original e comecei a jogar. Sem problemas, sem crashes.
Ando a pagar por um jogo para depois ter de usar cracks para poder jogar. Porcaria para a Rockstar. É o último jogo que compro desta empresa.
Como é que se admite que versões pirata tenham menos problemas a correr um jogo do que quem paga pelo original?
 
Última edição pelo moderador:
Hoje a Rockstar fez-me o favor de lançar um update e lixar-me a instalação do jogo, resultando em crashes constantes quando carrega o jogo.
Após reinstalar várias vezes o jogo, o problema continuou, sempre com crashes.

Felizmente ainda tinha um backup do jogo de há umas semanas atrás, num dos HDDs. Fui buscar um crack à net, passei os saves do jogo original e comecei a jogar. Sem problemas, sem crashes.
Ando a pagar por um jogo para depois ter de usar cracks para poder jogar. Porcaria para a Rockstar. É o último jogo que compro desta empresa.
Como é que se admite que versões pirata tenham menos problemas a correr um jogo do que quem paga pelo original?
lol
 
Hoje a Rockstar fez-me o favor de lançar um update e lixar-me a instalação do jogo, resultando em crashes constantes quando carrega o jogo.
Após reinstalar várias vezes o jogo, o problema continuou, sempre com crashes.

Felizmente ainda tinha um backup do jogo de há umas semanas atrás, num dos HDDs. Fui buscar um crack à net, passei os saves do jogo original e comecei a jogar. Sem problemas, sem crashes.
Ando a pagar por um jogo para depois ter de usar cracks para poder jogar. Porcaria para a Rockstar. É o último jogo que compro desta empresa.
Como é que se admite que versões pirata tenham menos problemas a correr um jogo do que quem paga pelo original?
Por acaso usas algum software da Razer? Se tiveres o de som, é esse o motivo... E se o gta para ti e o single player, o mais provável é que os Updates não te façam diferença, ou seja, desactivas os updates... E se tens um backup da steam, não precisas de usar cracks...
 
Sim, para mim o GTA5 é apenas pelo SP e ainda nem estava a fazer os 10% do jogo e já a levar com uma coisa destas.
Eu tenho o GTA5 no Rockstar Social Club, não foi comprado no Steam. Que eu saiba o RSC não tem uma opção para desligar updates.
mas se alguém souber uma forma de os desligar, digam.
 
Back
Topo