PC Grand Theft Auto V

também tenho a 1080 e jogo 1080p 60hz com v-sync ligado para não distorcer as imagens,detesto isso.

Já liguei tudo ao mesmo tempo e a gráfica não passa dos 40º,parece que nem se esforça a rodar o jogo e tenho sempre 60fps estáveis,mas as cut cenes estão um pouco lagadas,será de algum filtro desses? já fiz vários testes e não consigo perceber,as cut-cenes estão lagadas e com stuttering,mas o gameplay corre suavemente.
 
A minha gráfica anda quase sempre com uso acima de 90% no GTA.
Utilizo Vsync para os FPS não passarem dos 144.
O monitor tem Gsync nunca notei qualquer tipo de tearing ou distorção.
Ja agora qual o CPU que tens?
 
Então é como eu. Só que tenho OC mas não é por ai...
Para teres 60 FPS a 1080p a gráfica nem precisa de suar... deves ter uma utilização baixa da mesma...
 
O que vocês usam nas opções gráficas dos filtros? ando a experimentar combinações mas existe filtros que só gastam fps e visualmente pouco melhoram o jogo.

que combinação recomendam usar no filtros TXAA,FXAA e MSSA?

Tou com msaa 2x + mfaa . O mfaa tens de ligar no painel NVIDIA e só fica ativo se tiveres o msaa ligado a 2x pelo menos

Não me recordo dos valores em cut scenes , isso ainda foi com a 970 . Pode acontecer haver limitações em cut scene ..se tá tudo OK em jogo então n ligues ao resto
 
Ontem voltei a jogar isto, passados uns meses. Nunca joguei online, mas gostava de experimentar. No que consiste ao certo o online?

consiste em jogar gta com varios jogadores , resumidamente é isto ...acho que é a finalidade de qualquer jogo em modo multiplayer , não existe nenhum objectivo a não ser jogar o jogo
 
consiste em jogar gta com varios jogadores , resumidamente é isto ...acho que é a finalidade de qualquer jogo em modo multiplayer , não existe nenhum objectivo a não ser jogar o jogo
A minha pergunta era mais no sentido de saber se haviam modos de jogo típicos de multplayer, tipo CTF ou coisa do género. É claro que o objectivo do multiplayer é jogar com outros jogadores...
 
s
A minha pergunta era mais no sentido de saber se haviam modos de jogo típicos de multplayer, tipo CTF ou coisa do género. É claro que o objectivo do multiplayer é jogar com outros jogadores...
Sim tem vários modos de jogo, tipo escolta, TDM, corridas, depois também tem missões que vão aparecendo aleatoriamente em que tens de a fazer em certo tempo tipo andar de avião de pernas ao ar junto ao chão o mais tempo possível, andar de carro sem bater o mais tempo possível etc.... para alem disso também tem um modo de historia online diferente do singleplayer para o qual precisas de outros jogadores para fazer essas missões e progredires.....
 
@][_PWNN_][ O GTA Online consiste numa personagem criada por ti, amigo do Lamar, que chega a Los Santos para "ajudar" a dominar a cidade. Depois do Lamar te levar a uma primeira corrida, tens uma mini missão, onde conheces o Gerald, e por assim em diante, vais conhecendo pessoal que existe no Single Player, que te vão dando missões. Essas missões não têm historia, são soltas. As que têm historia são os heists e as missões Lowrider do Lamar, com essas missões vais desbloqueando coisas, vais ganhando dinheiro, e ***** que faz subir de nivel e tb desbloqueia coisas. Dentro do online, tens o mundo aberto, onde encontras pessoal, onde podes fazer de tudo. Dentro desse mundo aberto, consuante vais jogando, vais tendo dinheiro, onde compras carros, casas, Iate, escritório, garagens, aviões, helis, barcos, etc...

Depois tens uns ícones azuis no mapa (ou menu de selecção), onde fazes trabalhos (corridas térreas, duas rodas, ar, marítima, stunts, corridas fantasmas, corridas gta), tens um leque vasto de missões para fazer, tens Deathmatch, Team deathmatch, capturas, entre muitos outros jogos adversário. Tens uma enormidade de coisas para fazer no online, mas, para tirares partido disso tudo, tens que ter amigos/membros da crew, para ajudar, jogar em equipa, basicamente jogar em conjunto, etc.


btw: dia 4 de Outubro vem o novo DLC motoqueiros... :coolshad:
 
Última edição:
Ontem experimentei um bocado o online. Fiz aquelas duas ou 3 missões iniciais, tipo tutorial, depois fui à minha vida. Veio de lá um gajo com um granda jipe blindado que me atropelou, só porque sim...

Entretanto mandei convite para a crew da ZWAME, o nick é Helvius.
 
Mo peoplee, eu neste momento estou ora comprar o jogo, e posso jogar principalmente de tarde / fim da tarde, mas em curtos períodos de tempo.. Já o passei no single player na ps3 mas ia comprar pra pc só por causa do online.. Ainda há gente aqui no grupo zwame que joga em grupo regularmente? É que pra jogar sozinho já vi que o hype passa rápido.. E já agora, nos servidores enquanto andamos por lá sozinhos aparecem muitos tugas ou isso é raramente?
 
eu já não jogo isto há bastante tempo. uma das coisas que me deixa passado é o tempo ENORME de loadings. alguem que tenha o jogo num ssd sofre do mesmo? estou a falar do online.
 
Sim é mais lento que na campanha,levo uns 10 a 15 segundos a entrar,na campanha leva uns 5 segundos,mas não é nada do outro mundo,se levasse 2 ou 3 minutos ai já era chato.
 
Back
Topo