Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Recapitulando, compraste o jogo em Pre-Order na conta US e tens o guito na conta PT?
Mas fizeste aquilo que apareceu na mensagem do XMB da Playstation?
Pois quanto me recordo apenas tenho um objeto na biblioteca que é o jogo.

Se puderes descriminar como foi mesmo que fizeste, pois não quero cometer nenhum erro e depois ficar a arder sem o bonus.

Abraço!
Tenho conta partilhada, mas é a mesma coisa que ter uma conta á parte US. Fui á conta onde o jogo foi comprado neste caso á conta do amigo (us) que partilho e fui á biblioteca/GTAV e tinha lá um addon com um bonus de cash, saquei e fui para a minha conta PT e estava tbm o download feito!
 
Tenho conta partilhada, mas é a mesma coisa que ter uma conta á parte US. Fui á conta onde o jogo foi comprado neste caso á conta do amigo (us) que partilho e fui á biblioteca/GTAV e tinha lá um addon com um bonus de cash, saquei e fui para a minha conta PT e estava tbm o download feito!
Logo quando chegar a casa já vou testar isso.
Assim quer dizer que tanto tu e o teu amigo estais com o bonus do preorder. isso é excelente!
 
A mim o update não descarrega. É problema geral? Ou voces conseguem jogar online?
Eu csg descarregar, mas tenho malta amiga que não consegue. Enfim, é essa cena e o da personagem. Eu pensei que iam ter problemas de servidores e coisas assim...Enfim. Tenho bastante malta a jogar online e eu a ver por stream lol
 
Uma curiosidade:

podemos mudar o canal de rádio que está a dar, com um "swipe" para cima no touchpad do DS4. Nice :D

Já fiz um circuito e uma corrida de helicóptero em First Person View e realmente está uma maravilha. Parabéns Rockstar! :victory:
 
Mais um que foi buscar o GTA5 à MM Benfica. Tive lá eram 15h10 e tava um sossego.
Para "ajudar" à conversa sobre o selo, confirmo que sempre fiz retomas na MM e NUNCA entreguei jogos com selo. O funcionário dos jogos na MM Benfica já me começa a conhecer e não sei isso poderá ajudar ou não. Vale o que vale...

Aviso: deixo aqui um aviso não vá acontecer a mais alguém. Ao fazer o pagamento, o funcionário da caixa (por distracção, incompetência ou malandrice) abriu as caixas de segurança do FC4 e não retirou um papel que vem solto juntamente com o jogo. Depois de pagar e receber a factura pedi-lhe para abrir novamente a caixa porque deixou lá ficar um papel e não sei se seria importante. Lá foi procurar e o dito papel era mais um código para missões single player e uma arma online. Se eu fosse tão "distraído" já tinha saído do MM a perder...

awVJTlS.jpg
 
Tenho conta partilhada, mas é a mesma coisa que ter uma conta á parte US. Fui á conta onde o jogo foi comprado neste caso á conta do amigo (us) que partilho e fui á biblioteca/GTAV e tinha lá um addon com um bonus de cash, saquei e fui para a minha conta PT e estava tbm o download feito!
PERFEITO! É exactamente a minha situação. Vou já testar, estou mesmo a sair do work.
 
Back
Topo