Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Aceitam qualquer jogo da PS3, X360, Wii U, PS4 e XOne. Se levares um Gta 5 ps3/x360 o desconto passa de 20e para 30e se não estou em erro.

Mais um que não consegue fazer o update.

Bem já agora deixo também a minha opinião e do que estive a jogar e do pouco que vi, não se é dos meus olhos mas não vejo assim tantas diferenças para a gen passada graficamente, apesar de notar uma maior fluidez. Quanto ao modo First-person está porreiro e bem conseguido, dá outra perspectiva ao jogo e ao ambiente, acho é que a sensibilidade de condução neste modo é demasiado sensível. Quanto à cena das luzes, também sou da opinião que devia dar para apagar a luz do DS4, incomoda um pouco com o reflexo na TV.

Apesar de ser um remastered, muito sinceramente esperava mais um pouquinho do que foi na ps3, de novo só mesmo o modo fps. De resto é praticamente a mesma coisa, mas isso já eu sabia.

Dito isto, não deixa de ser uma excelente aquisição, é sempre bom regressar a Los Santos e reviver os grandes momentos com os nossos amigos Michael, Trevor e Franklin mas acho que o preço que pedem é um pouco, hmmm, abusado.

Edit:



Parece que a versão PS4 comparada com a XONE está meia sem cor, muito deslavada e com uma iluminação um pouquinho pior. De resto parecem praticamente idênticas.

Eu concordo, era para comprar para a One só não o fiz por causa da Crew do Zwame !
 
Os que receberam a oferta podem-me dizer se além disto aparece mais alguma coisa?

2lb13y8.png
 
Está espectacular isto xD

bue xD agora ia numa mota disparado aparece me um cao em plena auto estrada xD morri logo pk fui a voar direitinho a parte da frente de um camiao xD adorei

EDIT: sai do hospital, matei o passageiro de um carro, agora ando a conduzir um carro com um gajo morto no "lugar do morto" xD
 
epah este jogo ta mt bom novamente! Eu ja perguntei isto e volto a repetir,as vezes nao pareçe q o jogo trava um bocado,vais no carro a alta velocidade,mt cena no ecra etc...
 
Pessoal, a mim diz que eu não tenho dado nenhum na conta do Online da geração anterior ....

Acho que descobri o porquê, talvez por ter outra conta na Ps3, talvez não tenha direito as novas cenas dos retornados.... F**k
 
Última edição:
O online na PS3 não me agarrou muito, portanto presumo que na PS4 continue a não agarrar. Pondo o online de lado, vale a pena comprar o jogo outra vez ?

Para quem já o terminou na PS3: A diferença é grande ou é o mesmo GTA V da PS3 com uns pózinhos melhores (texturas, iluminação e pouco mais) ? Não fiquei impressionado com os vídeos que encontrei, pareceu-me muito igual à PS3 (sim, em gráficos mesmo) e o modo em 1ª pessoa não acho que seja o suficiente para voltar a comprar, mas gostava de saber a opinião de quem jogou na PS3 e agora na PS4.
 
O online na PS3 não me agarrou muito, portanto presumo que na PS4 continue a não agarrar. Pondo o online de lado, vale a pena comprar o jogo outra vez ?

Para quem já o terminou na PS3: A diferença é grande ou é o mesmo GTA V da PS3 com uns pózinhos melhores (texturas, iluminação e pouco mais) ? Não fiquei impressionado com os vídeos que encontrei, pareceu-me muito igual à PS3 (sim, em gráficos mesmo) e o modo em 1ª pessoa não acho que seja o suficiente para voltar a comprar, mas gostava de saber a opinião de quem jogou na PS3 e agora na PS4.

Para mim a partir do momento em que se soube que seria a 30fps nunca valeria a pena estourar mais dinheiro tendo já passado na ps3. No meu caso vou esperar pela versão PC que aí sim vale bem a pena investir devido a todos os perks que vêm com qualquer jogo no PC.
 
Back
Topo