Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Muito sinceramente, o Playstation Now para os nossos lados não vai resultar, mas pode ser que me engane. Venha os jogos fisicos/digitais...

Para mim não vai certamente que moro na aldeia lol.

Agora para o pessoal com fibra, não vejo porque não... Apesar que sim, os servidores da sony não são grande espingarda e a PSN também não.

Mas não é pelo PS now que sou contra os remasters, é mesmo por não fazer sentido estar a lançar os melhores jogos do ano passado novamente... Ainda por cima em alguns casos a 30 fps na mesma.

isso ja saiu por ca? duvido que isso va resultar muito por ca, pagar plus +PS now nao vai resultar tao bem como comprar plus+comprar jogos para a coleçao

O preço que pagas por um remasterizado deve dar para um ano de mensalidade... Por acaso não conheço os preços das mensalidades.

Sei que o aluguer de jogo estava muito caro e dava para alugar por 4 horas... O que não faz muito sentido mas era a versão beta.

Pronto agora chega de offtopic.
 
Só offtopic!!

E quem é que já andou de montanha russa ou na roda gigante à noite? Muito louco!

Aproveito para dizer que sem pre reserva no site, o meu GTA V do MM trazia o código dos 500k.. e assim que recebi o guito fui gastá-lo nas put**! LOOOOOOL (obvio que não gastei todo)
Uma coisa que não tinha reparado é que na praia na montanha russa agora tem luzes tipo néon de lado, já nao me lembro se já havia nas versoes anteriores, mas gostei muito do pormenor ficou bonito.
 
Uma pergunta aos mais experientes

Com o bónus vale a pena comprar uma casa de 300k, com garagem para X carros ou é preferível comprar das mais baratas e ter mais espalhadas por aí?

E outra questão só podemos ter carros comprados na garagem ou se roubar um qualquer na rua pode ficar para mim?

Já agora aproveito também para perguntar em termos de heists tinha lido que era possível para a ps4, é possível fazer assaltos a ourivesarias com um grupo de amigos ou sozinho?
 
Uma pergunta aos mais experientes

Com o bónus vale a pena comprar uma casa de 300k, com garagem para X carros ou é preferível comprar das mais baratas e ter mais espalhadas por aí?

E outra questão só podemos ter carros comprados na garagem ou se roubar um qualquer na rua pode ficar para mim?

Já agora aproveito também para perguntar em termos de heists tinha lido que era possível para a ps4, é possível fazer assaltos a ourivesarias com um grupo de amigos ou sozinho?

Compra um apartamento para 10 carros num local estratégico e que possa dar jeito por exemplo ao lado da LS customs ou Ammu-nation.

Depois se precisares de mais lugares para os carros compra uma garagem para mais 10.

Podes ter carros comprados na garagem e carros roubados, a única diferença é que carros roubados que são colocados na garagem não vão ter seguro e tens de ir à LS colocar.

Os heists ainda não foram lançados o que podes roubar são as lojas de conveniência que estão espalhadas pelo mapa, apontas a arma ao tipo que está na caixa registadora e esperas que ele mande o saco com o dinheiro.
 
e depois foges da policia. Esqueceste te dessa parte xD

ver se hoje deixo a palhaçada de lado e começo a fazer umas missoes.. nem que seja para desbloqear mais coisas xD ainda so fiz mesmo a primeira missao do jogo lol
 
e depois foges da policia. Esqueceste te dessa parte xD

ver se hoje deixo a palhaçada de lado e começo a fazer umas missoes.. nem que seja para desbloqear mais coisas xD ainda so fiz mesmo a primeira missao do jogo lol
Tambem eu, fui logo para as montanhas ver como aquilo estava e para a praia mergulhar. lol
 
Uma pergunta aos mais experientes

Com o bónus vale a pena comprar uma casa de 300k, com garagem para X carros ou é preferível comprar das mais baratas e ter mais espalhadas por aí?

E outra questão só podemos ter carros comprados na garagem ou se roubar um qualquer na rua pode ficar para mim?

Já agora aproveito também para perguntar em termos de heists tinha lido que era possível para a ps4, é possível fazer assaltos a ourivesarias com um grupo de amigos ou sozinho?

Se vais começar o melhor é comprares uma garagem para 10 carros, não precisas do apartamento para nada. Depois se quiseres mais espaço compras mais uma garagem. O apartamento não serve rigorosamente para nada, ya é giro a primeira vez mas passa. Diz-se que um dos quartos do apartamento é para ser usado para os heists... heists... heists... (Que estranho, sempre que escrevo a palavra heists... o computador mete reticências à frente)
 
@Marley1 Só podem ter duas propriedades.

Em relação aos carros de rua, podes ficar com grande parte deles. Da categoria desportivos acho q so podes ter o Sultan, Futo, Buffalo e o Fusilade. O resto dos desportivos e supers não. Pois tem localizador.

Mas tens o Elegy HR8, q por ser gratis o pessoal tem preconceitos. Mas é dos melhores desportivos do jogo.
 
eu acredito que os heist vao sair assim que sair a versao pc xD eles ja disseram que seria um update breve dps de sair a versao next gen, falta sair para pc

EDIT: esta versao do gta5 para a ps4 tem os carros todos que foram oferecidos a CE da versao ps3? era um hot rod, uma mota, esse elegy hr8 e nao me lembro de mais. ainda nem a garagem tenho no SP xD mas agarrar numa mota e ir subir montanhas tinha prioridade xD
 
Se vais começar o melhor é comprares uma garagem para 10 carros, não precisas do apartamento para nada. Depois se quiseres mais espaço compras mais uma garagem. O apartamento não serve rigorosamente para nada, ya é giro a primeira vez mas passa. Diz-se que um dos quartos do apartamento é para ser usado para os heists... heists... heists... (Que estranho, sempre que escrevo a palavra heists... o computador mete reticências à frente)
Ahahahahahahesses teus suspiros xD, eles por acaso nao dizeram que os heists... vem ai ?
 
tenho mesmo de avançar no jogo para poder ter esse goodies xD

tinha de sair o jogo mesmo nesta semana qe vou tar fora o fds todo.. ia ser jogar desde sexta a noite ate segunda de manha tal como foi com a versao ps3 xD
 
estes remasters tambem da a oportunidade a quem so tem ps4 de jogar os grandes jogos da ps3. assim como os remasters da ps3 davam a oportunidade de jogar os da ps2, foi assim que joguei os GoW 1 e 2, shadow of colossus e outros tantos porque nunca tive ps2..
Acho tudo muito bonito e até concordo, só não concordo com o preço do jogo 72 euros é um abuso!
 
Back
Topo