Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Boas. Ando a jogar muito o modo online deste jogo (que acho fenomenal por sinal). Sabem como fazer para que a nossa personagem ganhe resistência? É que a minha com duas ou três balas cai logo ao chão...
 
Ao tentar aceder ao on-line na Xbox aparece que os servidores estão em baixo, mas no site da rockstar diz que estão on. Será erro do sistema?
 
O jogo vai ser lançado a 11 de Novembro para PS5 e Xbox Series X/S

The expanded and enhanced versions of Grand Theft Auto V and Grand Theft Auto Online are arriving on PlayStation 5 and Xbox Series X|S with new features and more, on November 11th, 2021. As an added bonus — this summer's updates to GTA Online will include special benefits for players to take advantage of in these expanded and enhanced versions when they drop. Plus, in honor of the upcoming 20th anniversary of the genre defining Grand Theft Auto III, we’ll have even more fun surprises to share — including some specifically for GTA Online players.

While the standalone version of GTA Online will be available to players on both platforms, this new standalone version of GTA Online will be available for free exclusively to PlayStation 5 players during the first three months. And PlayStation Plus members on PlayStation 4, make sure to claim your GTA$1,000,000 by visiting the PlayStation Store at the start of each month — every month until the launch of GTA Online on PlayStation 5.

 
Será que o gta online para a nova geração vai dar reset aos servidores? Era muito bom que isso acontece-se e toda a gente começa-se do zero, dava gosto voltar ao jogo
 
É mais que óbvio que não vai haver reset. Eles até têm dado 1M por mês (na PlayStation) para incentivarem no pessoal a continuar a jogar.
 
É mais que óbvio que não vai haver reset. Eles até têm dado 1M por mês (na PlayStation) para incentivarem no pessoal a continuar a jogar.

Pois, acho que era um refresh de todo o tamanho, e a player base na minha opinião, e como jogador de SAMP durante muitos anos, aumentava bastante.. mas pronto, pelo menos o single player na next gen vou passar de novo caso venha a 60fps, só o joguei 1 vez na ps3
 
Era espectável que quase um ano depois de anunciarem que iam lançar para a nova geração, trouxessem algo mais que apenas a data do lançamento...
E dizer que novidades!? O que realmente querem dizer com "expanded"!? Online ou SP!?
Mais uma mão cheia de nada...
 
Pois, acho que era um refresh de todo o tamanho, e a player base na minha opinião, e como jogador de SAMP durante muitos anos, aumentava bastante.. mas pronto, pelo menos o single player na next gen vou passar de novo caso venha a 60fps, só o joguei 1 vez na ps3

SAMP... um bom servidor de ***** era ouro! Pus mais de 5k de horas só num servidor :D Bons tempos... O online do V ainda tenta qualquer coisita, mas ainda longe de um bom *****
 
Era espectável que quase um ano depois de anunciarem que iam lançar para a nova geração, trouxessem algo mais que apenas a data do lançamento...
E dizer que novidades!? O que realmente querem dizer com "expanded"!? Online ou SP!?
Mais uma mão cheia de nada...
A rockstar sempre foi fantástica em criar hype nos momentos em que sempre consideramos estarmos sem infos nenhumas! 🤑
 
Os updates que vão ser feitos nas consolas vão para o PC de alguma maneira através de um patch?

Isto é um pouco ridículo. Em 2011 foi quando o jogo foi anunciado e lançaram o primeiro trailer. 10 anos depois (!) vão relançar o mesmo jogo…
 
Não é encostado à sombra,é pura e simplesmente escolherem um modelo de negócio novo.

Não, é mesmo encostados à sombra... em 10 anos tiveram uns 4 ou 5 jogos cá fora, e nestes 10, tiveram apenas GTA V (com dlcs de SP refeitos para o MP), com o jogo relançado 1x, e vão agora para a 2x. Mas ei, não os condeno... eu e outro qualquer faria o mesmo, se continuam a vender desta maneira. Pouco esforço, pouco investimento, e lucro garantido!

Tivessem eles um rival cá fora, que ias ver um GTA VI mais rapido.
 
:lol:Não, é mesmo encostados à sombra... em 10 anos tiveram uns 4 ou 5 jogos cá fora, e nestes 10, tiveram apenas GTA V (com dlcs de SP refeitos para o MP), com o jogo relançado 1x, e vão agora para a 2x. Mas ei, não os condeno... eu e outro qualquer faria o mesmo, se continuam a vender desta maneira. Pouco esforço, pouco investimento, e lucro garantido!

Tivessem eles um rival cá fora, que ias ver um GTA VI mais rapido.
É suposto terem ("everywhere" do leslie benzies - ex-rockstar). Se um dia sair cá para fora...
 
Não, é mesmo encostados à sombra... em 10 anos tiveram uns 4 ou 5 jogos cá fora, e nestes 10, tiveram apenas GTA V (com dlcs de SP refeitos para o MP), com o jogo relançado 1x, e vão agora para a 2x. Mas ei, não os condeno... eu e outro qualquer faria o mesmo, se continuam a vender desta maneira. Pouco esforço, pouco investimento, e lucro garantido!

Tivessem eles um rival cá fora, que ias ver um GTA VI mais rapido.
O tempo de desenvolvimento de jogos também aumentou muito. Não é justo comparar o tempo de desenvolvimento de um Vice City ou San Andreas por exemplo.

Mas compreendo a frustração. Estou desde 2013 à espera de uma continuação da história do GTA V ou um novo.
 
O GTA 4 saiu em 2008, 5 anos depois saiu o GTA V. Desde essa altura e para Setembro farão 8 anos que o GTA 6 ainda não saiu. Claro que a Rockstar está na sombra da bananeira, o GTA V foi um sucesso e a prova disso é que nem se chateiam para lançar o 6, foi muito dinheiro a entrar. Para Novembro vem mais uma edição desta vez para a PS5, já não bastou da PS3 para a PS4 e ainda vão lançar outra versão.
O GTA 6 já devia ter saído, em 2018/ 2019, com 5 anos após o lançamento era a altura ideal.
 
Back
Topo