Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Isto não é novidade nenhuma, até na indústria do cinema vemos estas subscrições e por conteúdo que está mais que gasto, não percebo como é que o público também continua a consumir esses serviços.

O mercado dos jogos está cada vez mais "azedo" e este tipo de práticas para com os consumidores, faz com que tenha menos vontade de jogar e apoiar nos seus lançamentos, pois acredito que mais tarde ou mais cedo isto acaba por bater nos modos de campanha outrora offline.

Se o GTA IV foi um marco histórico, o V fica marcado pelo mais vergonhoso (a seguir ao Definitive Edition obviamente).
 
viva, para ter acesso à versão PS5 tem que se comprar o jogo normal para PS4 e depois pagar o upgrade? é que na store só encontro a premium edition.
 
viva, para ter acesso à versão PS5 tem que se comprar o jogo normal para PS4 e depois pagar o upgrade? é que na store só encontro a premium edition.

Não há um upgrade,é uma versão nova. Compra a versão PS5 apenas(e pelo que percebo não se pode comprar o multi ou single player separados,pese embora estejam listados individualmente).
 
viva, para ter acesso à versão PS5 tem que se comprar o jogo normal para PS4 e depois pagar o upgrade? é que na store só encontro a premium edition.
A versão ps5 só aparece na store na consola ps5. Se acederes à store no pc, app ou ps4 a versão ps5 do GTA não irá aparecer.


@RuiBK quando passarem os 3 meses iniciais e o jogo for os 40€ e o GTA online standalone para os 20€. Quem comprar versão standalone do online terá a possibilidade de comprar o single player também por 20€. Basicamente é como se o single player fosse um dlc pago da versão standalone do Online.

Na xbox, como o online é pago, já existe esta modalidade.
 
A versão ps5 só aparece na store na consola ps5. Se acederes à store no pc, app ou ps4 a versão ps5 do GTA não irá aparecer.


@RuiBK quando passarem os 3 meses iniciais e o jogo for os 40€ e o GTA online standalone para os 20€. Quem comprar versão standalone do online terá a possibilidade de comprar o single player também por 20€. Basicamente é como se o single player fosse um dlc pago da versão standalone do Online.

Na xbox, como o online é pago, já existe esta modalidade.

já agora aproveito e exponho a minha duvida, eu só jogo GTA Online (PS5), neste momento está free mas passado os 3 meses passa para 20€. Se eu comprar agora o Single Player pelos 10€ tenho depois acesso ao online quando deixar de ser free?
 
@gear Se não tens interesse no single player, apenas no online não precisas de pagar nada. Aducionas à biblioteca a versão free do GTA online e fica tua para sempre, mesmo quando passar na ser pago continuas a ter acesso.
 
Boas

dei a conta a um amigo meu para comprar o gta V next gen na ps5 e o mesmo não encontra o jogo, encontrou um grand theft auto V grátis, meteu a fazer download e são 90gb foi o que ele me disse.. certo é que não viu em lado nenhum o gta V a 10€, apenas existia esse gratis que agora está a fazer download

vi na eurogamer na noticia de lançamento nos comentários e existia várias pessoas com esse problema.. será que este grátis é o jogo completo? é que ouvi dizer que só o online ia estar grátis

e ele ao redimir essa versão grátis fica na minha conta para sempre? não me mandaram nada para o email em como adquiri um produto como sempre fazem até com os jogos da PLUS
 
Boas

dei a conta a um amigo meu para comprar o gta V next gen na ps5 e o mesmo não encontra o jogo, encontrou um grand theft auto V grátis, meteu a fazer download e são 90gb foi o que ele me disse.. certo é que não viu em lado nenhum o gta V a 10€, apenas existia esse gratis que agora está a fazer download

vi na eurogamer na noticia de lançamento nos comentários e existia várias pessoas com esse problema.. será que este grátis é o jogo completo? é que ouvi dizer que só o online ia estar grátis

e ele ao redimir essa versão grátis fica na minha conta para sempre? não me mandaram nada para o email em como adquiri um produto como sempre fazem até com os jogos da PLUS

Se for como o rdr online. Também sacava o jogo todo mas depois só dava para jogar a parte online.
 
Ele na PS5 não encontrou para comprar o gta v, ele mandou me imagens na pesquisa na store e só aparecia o gta v (grátis) mas nada do gta v a 9,99€

Procurar GTV na PS Store da consola.
Clicar nas reticências -> view product
Voltar a carregar nas reticências -> escolher GTA V (PlayStation 5).

2022041-scaled.jpg


202204-scaled.jpg
 
Ele na PS5 não encontrou para comprar o gta v, ele mandou me imagens na pesquisa na store e só aparecia o gta v (grátis) mas nada do gta v a 9,99€
Tem que aparecer. Provavelmente na página da store do jogo Gta V, ele tem de carregar nos 3 pontos e depois aí aparecem as várias versões do jogo
 
Boas

dei a conta a um amigo meu para comprar o gta V next gen na ps5 e o mesmo não encontra o jogo, encontrou um grand theft auto V grátis, meteu a fazer download e são 90gb foi o que ele me disse.. certo é que não viu em lado nenhum o gta V a 10€, apenas existia esse gratis que agora está a fazer download

vi na eurogamer na noticia de lançamento nos comentários e existia várias pessoas com esse problema.. será que este grátis é o jogo completo? é que ouvi dizer que só o online ia estar grátis

e ele ao redimir essa versão grátis fica na minha conta para sempre? não me mandaram nada para o email em como adquiri um produto como sempre fazem até com os jogos da PLUS
Ao fazer download do jogo( o online)quando entrar depois no menu tem a escolha online e modo história e se meter modo história vai aparecer para comprar o jogo.
 
Uma questão, o GTA online que está grátis para o pessoal com PS5, dá para jogar na PS4? Como por exemplo, numa conta que é partilhada por 2 pessoas, se o que tiver PS5 fizer o download na store, dá para jogar na PS4?
 
Ora bem, tinha 12€ parados na conta da store, e pensei 'bem, por 10€, vamos la fazer o update, ja que isto não tem destino e não...)'. Jogo comprado, download feito, e bem... ja tinha saudades de jogar GTA. Aquele mundo é fabuloso (ainda pra mais, se pensarmos que começou na PS3).

Apesar de os 60fps fazerem uma diferença ENORME, e os gráficos estarem melhores, deveria ser um update gratuito. Para quem nunca jogou (será que ainda há alguém? :D), vale todos os cêntimos!
 
Comprei a versão para a PS5 mas tenho uma pequena questão, existe algum troféu que não seja possível obter?
É que li algures que o troféu online "numero uno" ficou sem estes modos - sea races and parachuting.
Alguém pode confirmar isto?
Obrigado,
 
Back
Topo