Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Recebi-o day one para a PS3… Estive quase desde a hora que me levantei a ir 10 em 10m a janela ver se o carteiro aí vinha com o meu jogo até que chegou 😂 Parece que foi ontem e já passaram 10 anos.😮
 
É sem dúvida impressionante.
Mas depois também deve haver mais"otários" como eu, comprei no lançamento na ps3, depois ps4 , Xbox one e versão Xbox series :facepalm:.

Contribui fortemente para atrasar o lançamento do VI.

E nunca liguei ao online do jogo.
 
Não foi quem comprou o GTA5 nas suas múltiplas versões que atrasou o 6,foi quem gastou dinheiro em shark cards(e aposto que este jogo teve/tem dezenas de milhões de baleias,malta que gasta balúrdios em microtransações).
O inverso deste jogo é o Modern Warfare 2022,daí a expansão desse jogo ter sido transformada no MW2023.
 
Não foi quem comprou o GTA5 nas suas múltiplas versões que atrasou o 6,foi quem gastou dinheiro em shark cards(e aposto que este jogo teve/tem dezenas de milhões de baleias,malta que gasta balúrdios em microtransações).
O inverso deste jogo é o Modern Warfare 2022,daí a expansão desse jogo ter sido transformada no MW2023.

Eu sei , tava na tanga :)
 
Tinha quantos discos na 360?

Perguntei porque tenho o ali guardado para PC e lembro me de trazer muitos discos, fui ali ao Sátão onde está guardado e nem me lembrava de serem 7.

IMG-20230918-123234.jpg


IMG-20230918-123314.jpg
 
Na 360 se não estou em erro eram 2 DVD's.

A versão PC é normal ser maior dado que é baseada no release da PS4 / Xbox One onde a qualidade dos visuais e texturas eram melhores. Só as texturas devem ocupar um bateladão de espaço. O GTA V na 360 ocupava obrigatóriamente 8Gb, indo até uns 18Gb se optasses por também instalar a parte do "Play disc". Já no PC, eram 65Gb. Explica a quantidade de DVDs que tem :)
 
Continua a ser o meu jogo que simplesmente não é desinstalado.
Comprei versão 360, PC, ps4 e agora xbox series x. Os jogos da saga gta são os únicos que compro, mas sinceramente uma década à espera do próximo... Valha-me santa paciência! Anyway! Ainda continuo a jogar o modo história e deixei o online precisamente por causa dos modders, hackers, mas sobretudo pelas motos voadoras, etc... Não tem jeito nenhum! :joker:
 
Continua a ser o meu jogo que simplesmente não é desinstalado.
Comprei versão 360, PC, ps4 e agora xbox series x. Os jogos da saga gta são os únicos que compro, mas sinceramente uma década à espera do próximo... Valha-me santa paciência! Anyway! Ainda continuo a jogar o modo história e deixei o online precisamente por causa dos modders, hackers, mas sobretudo pelas motos voadoras, etc... Não tem jeito nenhum! :joker:

Deixei pelo mesmo motivo, mas de vez em quando ainda lá vou. As missões são boas, e tem tido conteúdo de história interessante
 
Back
Topo