Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Também estou na mesma situação. Tenho uma conta US onde compro jogos a meias com o meu cunhado. Apenas uso essa conta para comprar os jogos, depois volto para a minha conta principal PT para jogá-los..... ...

Eu recebi essa mensagem hoje de manha quando iniciei sessão na conta US. Eu não partilho a conta.
Estou com umas ideias, que é utilizar a minha conta do Social Club na conta US, e depois de reclamar o dinheiro iniciar com essa conta do Social Club na PT. Pode ser que mantenha o $$$. Mas não sei. Criei a minha conta Social Club no Browser, e dá para vincular à conta PSN. Também vi que dá para desvincular e vincular novamente.
 
Já tenho a minha cópia, algumas pessoas a comprar na MM de Alfragide logo pela manhã.

€37 por o jogo com retoma do GTA V X360, é desta que vou jogar até ao fim.
 
O meu deram-me o código dos CTT eram umas 09h.. continua a dizer objecto não encontrado lol. Não me lembro do que dizia nas outras encomendas.
 
Ganda fail, curtia tanto ir jogar o online....o offline ja o conheco de tras pa frente! Eles disseram se resolviam este problema ainda hoje? N me apetece criar um char de novo quando o meu ja ia em lvl 91..
 
O meu deram-me o código dos CTT eram umas 09h.. continua a dizer objecto não encontrado lol. Não me lembro do que dizia nas outras encomendas.

Penso que o código de tracking é gerado através duma aplicação dos CTT para empresas. Ou seja, já teres o tracking number, não significa que a encomenda já esteja nos CTT.
Eu recebi o tracking number ontem às 8h59.
Apareceu no tracking dos CTT às 20h15 e foi entregue hoje de manhã.
 
Alguém sabe se há retoma na Worten? Vi que para PES e AC Unity duravam uma semana.

Estava a ver a possibilidade de fazer isso no fim de semana, para além da retoma aproveitar os supostos 20% em talão que deverá ocorrer.
 
o meu ainda não chegou :( queria testar a diferença do online para o da ps3. já está em distribuição desde ontem a noite, mas foi do porto para aveiro, vá-se lá saber o porque :S
 
Back
Topo