PC/Mac Grand Theft Auto: Vice City

Quais vão ser os requisitos mínimos? O que vai ser alterado, para tornar este GTA Vice City diferente do último?

Atenção que não é um Vice City propriamente dito. É os elementos do Vice City original a correr no motor gráfico do GTA IV. Essencialmente as diferenças são os gráficos e a física.

Não há referência aos requisitos mínimos, mas podes-te guiar pelos dos GTA IV com uns níveis mais abaixo.
 
Treta. Eu queria arranjar isto para PC mas gostava de jogar de comando e poder movimentar a câmera. :\

Estás a usar o DS3? Se tiveres DS2 usa antes esse. Compra aqueles adaptadores de 5€. É que jogos mais antigos como o VC não têm suporte para os gatilhos, por ex.
 
Mas até movimentas bem a câmara com o rato.

Sim estou a usar o DS3, antes de me meter a gastar dinheiro ainda vou ver uns tutorias pode ser que resolva isto.

Mas no VC existe pelo menos uma missão que de rato acho que vai ser lixada.

Conduzir o mini avião para destruir aquele condomínio.
 
Mas até movimentas bem a câmara com o rato.

Sim estou a usar o DS3, antes de me meter a gastar dinheiro ainda vou ver uns tutorias pode ser que resolva isto.

Mas no VC existe pelo menos uma missão que de rato acho que vai ser lixada.

Conduzir o mini avião para destruir aquele condomínio.
Sim, movimentas, mas eu prefiro o auto aim. A mira do VC é má. Tal como a mira de todos os GTA até ao San Andreas... São claramente feitos para comando.

Sim fica em auto aim, e dá para mover a câmara, senão estou a confundir com o San Andreas.
Se assim for e se der para jogar no PC como se fosse na consola (auto aim e analógico direito para movimentar a câmara) sou capaz de comprar. Ver se arranjo um pack com o GTA 3 + VC + SA.
 
Agora com a moda dos remaster e remakes, um desses para o Vice City ontem já era tarde. Há uns tempos andei a ver os mods que o jogo tinha, mas não encontrei nada de especial que me levasse a passar o jogo pela milésima vez lá.
 
Agora com a moda dos remaster e remakes, um desses para o Vice City ontem já era tarde. Há uns tempos andei a ver os mods que o jogo tinha, mas não encontrei nada de especial que me levasse a passar o jogo pela milésima vez lá.

Isto. Pagava 30 paus por uma cena destas com gráficos mais ou menos, a 60 fps.
 
Hilariante é ver os primeiros comentários da malta em 2002 a comentar as specs do jogo ahah. Lindo. Na altura já era um jogo que devia puxar e bem! Foi dos melhores jogos que já joguei sem dúvida.
 
Por acaso lembro-me de jogar melhor este City que o GTA III. Este último quando saiu, além de ter sido algo do outro mundo pelo impacto que causou na indústria, exigia do PC mesmo muito. Talvez mais que o Mafia da mesma altura.
 
Acho que tanto um como o outro me obrigaram a fazer upgrade à gráfica na altura. Mas lembro-me do III ser especialmente pesado, toda aquela draw distance, o blur e os efeitos atmosféricos metiam a minha TNT2 de joelhos.
 
Ou quando havia muito fumo numa zona movimentada, era então o KO completo. Mas reitero que dos 3 que mencionei este III foi o que mais me tirou anos de vida para encontrar uma config que funcionasse com o meu PC da altura.
 
Back
Topo