Escolha Grande duvida que tenho aqui, ajudem-me

abribeiro

Membro
Ora muito boa tarde. Estou aqui com uma grande duvida na compra de um telemovel. Estou indeciso entre o htc one s e o iphone 5 16Gb. O que acham melhor? :) ou qual preferiam? eu sei que sao completamente diferentes, mas estou indeciso a mesma :P
 
Sao dois sistemas completamente diferentes e dificil ajudar na escolha e uma questao muito pessoal a melhor maneira e experimentar os dois
 
Sim eu sei. Mas eu já experimentei os dois, e gosto dos dois. Acho que iphone muito mais bonito, mas isso não conta muito, queria um telemovel bom e que me dura-se algum tempo.
 
já vi e até gosto bastante do nokia 820, mas como o windows phone é mais limitado estou mais apreensivo. Apesar de ser bastante fluido e ser muito bonito, é mais na parte da personalizaçao que me deixou mais receoso.
 
A comparação possível seria entre o iPhone 5 e o novo HTC One (que será lançado durante este mês), ai sim é caso para se ter duvidas.

Agora entre o One S e o iPhone 5 a escolha recai sob o iP 5.


Os Nokias são "bonitos", mas o SO ainda têm muito que pedalar para chegar aos calcanhares do Android e do iOS, por isso por mim estão fora desta comparação.
 
Sim nokias está fora de questão. A duvida é mesmo entre estes dois... e não está fácil :) apesar de achar o iphone mais bonito nao sei se em termos de software o htc nao dara mais liberdade e ter mais aplicações.
 
O sistema com mais aplicações disponíveis é o iOS de longe existem milhões de aplicações para o iPhone 5

Neste momento a única maquina que ombreia com o iP 5 é o novo HCT One que vai chegar as lojas no fim do mês
 
O sistema com mais aplicações disponíveis é o iOS de longe existem milhões de aplicações para o iPhone 5

Neste momento a única maquina que ombreia com o iP 5 é o novo HCT One que vai chegar as lojas no fim do mês

Android e iOS têm um número de aplicações semelhante.

O que ombreia com o iPhone 5 é o Samsung Galaxy SIII, HTC One X e Nexus 4. O HTC One e o Sony Xperia Z já estão acima dos modelos referidos atrás e esses irão ombrear não com o iPhone 5 mas sim com a próxima versão, tal como o próximo Samsung Galaxy S.
 
pois, entao se calhar a minha escolha vai recair sobre o iphone 5, já que dizem que é superior ao htc one s. Em relação ao htc one x também andei a ver mas acho demasiado grande, o máximo de tamanho que poderia comprar era o htc one s, por isso a minha duvida entre o htc one s e o iphone 5...
 
Back
Topo