grande problema com Driver ATI

The Dealer

Power Member
Boas,

Tentei reinstalar o driver da minha ATI X1200 do meu portátil Toshiba A210-AC, e para isso fiz exactamente o seguinte: desinstalei o que já estava, reiniciei, e quando vou instalar o "novo" (retirado da página da ATI, e por sua vez, o mais recente), ele dá-me o tipico erro "à vista", "ATI Catalyst Control Center has stopped working". Tentei instalar várias versões, tentei instalar apenas o driver, ou o driver+catalyst, e nada. Não consigo instalar nenhum driver para a minha gráfica...

Alguem me pode ajudar?

NOTA: acabei de descobrir que o display adapter no device manager desapareceu !

EDIT: fiz um scan plug and play (qq coisa do genero) e ja la tenho o display adapter mas o problema mantem-se...
 
Última edição:
Estava com um problema semelhante, andei a procura no google de soluções e pelo que percebi so podemos instalar drivers para as ATI dos portateis que estejam disponibilizadas no site da Toshiba. As Drivers do Site da ATI são para desktop.

Cumps
 
Estava com um problema semelhante, andei a procura no google de soluções e pelo que percebi so podemos instalar drivers para as ATI dos portateis que estejam disponibilizadas no site da Toshiba. As Drivers do Site da ATI são para desktop.

Cumps

Eu tambem experimentei instalar as drivers do site da Toshiba, e o mesmo problema mantem.se...
 
Back
Topo