GRande problema CSS urgente!!!!!!!!!!!!!

hardtel

Power Member
boas é assim pessoal , comprei ontem o meu PC ( Q6600 ,VGA 8600 GT, 3G ram , 500 disco e LCDA acer 22") , e tb pus ontem a nova net (wireless 7mb) e quando estou a jogar CSS mts vezes enquanto jogo o JOGO blokeia tipo cm se eu tivesse LAG e nao tnh! nao sei o que se pasdsa! passado uns 10 segundos ele continua normalmente e isto sempre assim! o que pode ser??
 
boas é assim pessoal , comprei ontem o meu PC ( Q6600 ,VGA 8600 GT, 3G ram , 500 disco e LCDA acer 22") , e tb pus ontem a nova net (wireless 7mb) e quando estou a jogar CSS mts vezes enquanto jogo o JOGO blokeia tipo cm se eu tivesse LAG e nao tnh! nao sei o que se pasdsa! passado uns 10 segundos ele continua normalmente e isto sempre assim! o que pode ser??

a mim tambem me acontece desde que comprei as pecas para o pc (ver My System), quando tinha as pecas fracas que so jogava source no minimo nada disso acontecia, agora com estas pecas esta sempre a acontecer...
 
Windows vista ou windows XP? Com o XP acontecia-me isso, e o problema era da placa wireless. Nas configurações da placa seleccionei o "Melhoria da produtividade" e resultou. No Vista funciona direito, com pings excelentes.
 
boas é assim pessoal , comprei ontem o meu PC ( Q6600 ,VGA 8600 GT, 3G ram , 500 disco e LCDA acer 22") , e tb pus ontem a nova net (wireless 7mb) e quando estou a jogar CSS mts vezes enquanto jogo o JOGO blokeia tipo cm se eu tivesse LAG e nao tnh! nao sei o que se pasdsa! passado uns 10 segundos ele continua normalmente e isto sempre assim! o que pode ser??

Não será isto o problema?

net wireless 7mb é quê net de uma operadora móvel?
 
Back
Topo