1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GRande problema CSS urgente!!!!!!!!!!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hardtel, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 645)

1. hardtel

hardtel Power Member

boas é assim pessoal , comprei ontem o meu PC ( Q6600 ,VGA 8600 GT, 3G ram , 500 disco e LCDA acer 22") , e tb pus ontem a nova net (wireless 7mb) e quando estou a jogar CSS mts vezes enquanto jogo o JOGO blokeia tipo cm se eu tivesse LAG e nao tnh! nao sei o que se pasdsa! passado uns 10 segundos ele continua normalmente e isto sempre assim! o que pode ser??

2. mikael

mikael Power Member

se for steam e porke tens que fechar todas as aplicaçoes: msn, paginas da net e assim!

3. Royalistic

Royalistic Banido

Com um PC daquele? loool...

Diz ai o teu router e o modem o problema é da net de certeza.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

a mim tambem me acontece desde que comprei as pecas para o pc (ver My System), quando tinha as pecas fracas que so jogava source no minimo nada disso acontecia, agora com estas pecas esta sempre a acontecer...

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

instala as drivers mais recentes.

Jogar com wireless não é lá muito bom, experimenta com cabo e vê se melhora.

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Windows vista ou windows XP? Com o XP acontecia-me isso, e o problema era da placa wireless. Nas configurações da placa seleccionei o "Melhoria da produtividade" e resultou. No Vista funciona direito, com pings excelentes.

7. Joeski

Joeski Power Member

tens isso em open GL?

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Não será isto o problema?

net wireless 7mb é quê net de uma operadora móvel?

9. Joeski

Joeski Power Member

se for de operadora movel já foste..

10. kalanga

kalanga Power Member

Pode ser da operadora movel

11. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

eu tinha um amigo que jogava com net Kanguru :S

era uma autêntica bosta :( pings de 200ms

Partilhar esta Página