grantias

Sonic Reducer

Power Member
Bem este assunto provavelmente ja terá sido abordado , mas resolvi fazer um post sobre as garantias do material informático no nosso pais, pois estou neste momento com um pequeno problema, ora vamos ver as memórias kingston valueram no site a kingston fala em lifetime warranty ou seja... 10 anos de grarantia,tudo bem mas... fui a loja onde adquirir a minha memória e a resposta foi... ahh e tal n nos responsabilizamos pois só damos 2 anos, exacto por lei só são obrigados a dar dois anos , mas se a marca dá os 10 pk raio é que eles na loja n prestam um bom serviço e recolhem e troca a peça e falam eles com os representantes da marca , visto que tem mais facilidade nesse ponto, pois é, será má vontade ou depois de tar vendido é para esquecer o dinheiro já esta recebido já n temos que nos preocupar , será este o pensamento que eles têm , é que o cliente é que se lixa sempre já repararam , e que fala numa memória destas que neste momento custa 35€ então e uma board da asus por exemplo que tem 3 anos e mais ... e um processador intel inbox que tb têm 3 anos pois é já n é equipamento tão barato quanto isso... seja como for se as marcas dão mais tempo de garantia que os dois anos pk é que as lojas n cumprem??? pk é que elas n fazem o trabalho delas que n é só vender, ou fazer boa cara quando vamos la com uma duvida de equipamento.. mas sim prestar uma boa assistência, neste momento ja entrei em contacto com a kingston europa e estou a espera de uma resposta, mas acho mal este vazio legal e a má vontade que as lojas demonstram em n ajudar o cliente....


peço desculpa se isto for um repost
 
Back
Topo