[Gravação de audio] Beatbox

WinAce_Boy

Power Member
Boas,

Ontem fui à worten e comprei um microfone para treinar beatbox, liguei-o à entrada de microfone(a cor-de-rosa) e ele funciona perfeitamente mas gostava de saber como fazer para ouvir pelas colunas o que é captado pelo micro ao mesmo tempo - como acontece nos concertos é que quando falo para o mic não ouço nada, só mesmo gravando..

Tambem ja pus o microfone ligado à entrada Line-In e ouve-se mas é muito baixo mesmo.

Aguardando por uma resposta o mais cedo possivel..
Obrigado pela atenção
 
definições de som -> misturador -> no 1º menu tem la uma opção para escolher os dispositivos... escolhes o microfone, tiras lhe o mute e metes mais volume..

não te posso dar melhores indicações porque já não uso XP há muito :D
 
entrada do mic...

pah eu no vista é mais facil.. tenho nas opções de audio.. tu tens de ir ao mixer...

EDIT:

isto:
winxppro-2-1.png


depois se me lembro era menu opções -> escolher dispositivos (reprodução) -> e pões um visto no microfone
 
parece que no xp é um bocado mais complicado porque ainda não encontrei nada do género nas opções :( têm outras sugestões?
 
Última edição:
boas, já consegui por um bocado mais alto mas mesmo assim não basta (continua para o baixo) tentei com outro micro(um do msn) e deu alto e na perfeição, não percebo.. Já pus tudo no máximo no gestor de áudio do windows assim como no gestor de alta definição que veio juntamente com a placa de som (realtek):

audio.jpg



1- o micro está no maximo;
2- não sei porque mas não consigo alterar esses valores.

Obrigado pela atenção
Abraços
 
Back
Topo