1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Gravação de audio] Beatbox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por WinAce_Boy, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2556)

1. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Boas,

Ontem fui à ***** e comprei um microfone para treinar beatbox, liguei-o à entrada de microfone(a cor-de-rosa) e ele funciona perfeitamente mas gostava de saber como fazer para ouvir pelas colunas o que é captado pelo micro ao mesmo tempo - como acontece nos concertos é que quando falo para o mic não ouço nada, só mesmo gravando..

Tambem ja pus o microfone ligado à entrada Line-In e ouve-se mas é muito baixo mesmo.

Aguardando por uma resposta o mais cedo possivel..
    Obrigado pela atenção

2. Romani48

Romani48 Power Member

definições de som -> misturador -> no 1º menu tem la uma opção para escolher os dispositivos... escolhes o microfone, tiras lhe o mute e metes mais volume..

não te posso dar melhores indicações porque já não uso XP há muito :D

3. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

e isso é na line in ou na entrada do mic?

4. Romani48

Romani48 Power Member

entrada do mic...

pah eu no vista é mais facil.. tenho nas opções de audio.. tu tens de ir ao mixer...

EDIT:

isto:

depois se me lembro era menu opções -> escolher dispositivos (reprodução) -> e pões um visto no microfone

5. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

parece que no xp é um bocado mais complicado porque ainda não encontrei nada do género nas opções :( têm outras sugestões?

Última edição: 15 de Junho de 2008
  6. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

ajudem plz preciso já para amanha :(
    Abraços

7. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

boas, já consegui por um bocado mais alto mas mesmo assim não basta (continua para o baixo) tentei com outro micro(um do msn) e deu alto e na perfeição, não percebo.. Já pus tudo no máximo no gestor de áudio do windows assim como no gestor de alta definição que veio juntamente com a placa de som (realtek):

1- o micro está no maximo;
    2- não sei porque mas não consigo alterar esses valores.

Obrigado pela atenção
    Abraços

8. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

9. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Partilhar esta Página