1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação de Dvd's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por louro, 14 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 880)

1. louro

louro Power Member

Tenho um Philips Ref: DVDR 824DP e um CDRW/DVD Samsung Ref: SM 348B
    Coloco qualquer DVD virgem no gravador, o filme coloco no leitor e quando o DVD Shrink 3.2 está a comprimir para o disco, o que acontece é que o filme inicia automáticamente dando erro e não chego a gravar o filme.
    A solução que encontei foi não colocar nenhum DVD virgem e usar o Gravador para o DVD Shrink e depois quando me pede o dvd aí já grava bem, mas é obvio que isso significa tempo perdido.
    O que eu gostaria de saber é se este problema é comum, se existe alguma solução, onde arranjo firmware actualizado para qualquer um dos dois aparelhos em suma, o que fazer.
    Já agora, uso o nero 6.6.0.3. reloaded o filme leva-me mais ou menos 15 minutos a gravar, e o buffer oscila bastante e anda frequentemente próximo aos 100 %.
    Desde já os meus agradecimentos aos supra sumos na matéria que me possam ajudar.

2. Flyer

Flyer Power Member

é impressão minha ou a tua frase está confusa?...

3. louro

louro Power Member

Confusa Porquê?

Acho que fui claro, ou não?
    O que não entendeste?

Cumprimentos

:003:

Para tentar esclarecer:

Eucoloco o dvd virgem no gravador ( Lógico ) e o filme original no leitor, o que inicia automáticamente é o filme original.

A unica possivel confusão que vi.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2005
  4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Deixa ver se precebi:
    Metes o fimle original no leitor, usas o dvd shrink, mandas "encolher" e mandas gravar logo o filme para o dvd virgem que esta no gravador.

Agora o filme inicia automaticamente quando? Logo depois de o meteres no leitor?? Quando acaba o "encolhimento" enquanto esta a "encolher" Ou quando o outro esta a gravar?

5. louro

louro Power Member

Como deves saber o Dvd Shrink faz desde o desbloqueamento, á compressão até estar ligado com o nero para fazer a gravação.
    O erro dá enquanto está a fazer a compressão do filme para o disco, por isso disse que não chegava a gravar o DVD

:003:

Cumprimentos

6. louro

louro Power Member

Ninguém me ajuda?

7. Flyer

Flyer Power Member

epah....o filme inicia de imediato? Tipo auto play? Retira isso

Tenta fazer a compressao passando primeiro pelo HDD, o PC pode n estar a aguentar fazer compressao e gravação OTF ;)

8. louro

louro Power Member

O que eu queria na verdade era actualizar o firmware de ambos, mas não consigo encontrar em lado nenhum

9. jfbbms

jfbbms Power Member

!google firmware

é logo o primeiro link

10. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Não sei se irá resolver mas aqui vai. Tenta não fazer com que depois da compressão o filme seja logo gravado no dvd virgem...e em vez de o nero usa o clonedvd...eu faço assim e deu sempre bem... :D
    CUMPS,Mike

11. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Então sempre funcionou???

Partilhar esta Página