Gravação de Dvd's

louro

Power Member
Tenho um Philips Ref: DVDR 824DP e um CDRW/DVD Samsung Ref: SM 348B
Coloco qualquer DVD virgem no gravador, o filme coloco no leitor e quando o DVD Shrink 3.2 está a comprimir para o disco, o que acontece é que o filme inicia automáticamente dando erro e não chego a gravar o filme.
A solução que encontei foi não colocar nenhum DVD virgem e usar o Gravador para o DVD Shrink e depois quando me pede o dvd aí já grava bem, mas é obvio que isso significa tempo perdido.
O que eu gostaria de saber é se este problema é comum, se existe alguma solução, onde arranjo firmware actualizado para qualquer um dos dois aparelhos em suma, o que fazer.
Já agora, uso o nero 6.6.0.3. reloaded o filme leva-me mais ou menos 15 minutos a gravar, e o buffer oscila bastante e anda frequentemente próximo aos 100 %.
Desde já os meus agradecimentos aos supra sumos na matéria que me possam ajudar.
 
Confusa Porquê?

Acho que fui claro, ou não?
O que não entendeste?

Cumprimentos

:003:

Para tentar esclarecer:

Eucoloco o dvd virgem no gravador ( Lógico ) e o filme original no leitor, o que inicia automáticamente é o filme original.

A unica possivel confusão que vi.
 
Última edição:
Deixa ver se precebi:
Metes o fimle original no leitor, usas o dvd shrink, mandas "encolher" e mandas gravar logo o filme para o dvd virgem que esta no gravador.

Agora o filme inicia automaticamente quando? Logo depois de o meteres no leitor?? Quando acaba o "encolhimento" enquanto esta a "encolher" Ou quando o outro esta a gravar?
 
Como deves saber o Dvd Shrink faz desde o desbloqueamento, á compressão até estar ligado com o nero para fazer a gravação.
O erro dá enquanto está a fazer a compressão do filme para o disco, por isso disse que não chegava a gravar o DVD

:003:

Cumprimentos
 
epah....o filme inicia de imediato? Tipo auto play? Retira isso

Tenta fazer a compressao passando primeiro pelo HDD, o PC pode n estar a aguentar fazer compressao e gravação OTF ;)
 
Não sei se irá resolver mas aqui vai. Tenta não fazer com que depois da compressão o filme seja logo gravado no dvd virgem...e em vez de o nero usa o clonedvd...eu faço assim e deu sempre bem... :D
CUMPS,Mike
 
Back
Topo