1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravação de Video directamente da tela

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por henriqueigc, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 737)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

bom dia a todos,
    tenho andado a experimentar um programa chamado Auto Screen Recorder que faz a gravação de imagem directamente da tela, mas, como todo o freeware tem o seu senão a versão experimental não faz a gravação do som só da imagem. Eu gostaria de saber se alguem conhece algum programa (freeware) que faça a gravação das duas coisas.
    obrigado dj_bigmac

2. dio_123

dio_123 Power Member

tens tambem o Camtasia Studio 5

3. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

sim, grava tudo o que estiver no screen: videos, desktop, audio, tudinho :-)

5. magno_2009

magno_2009 Power Member

tens o camstudio mt com e mt simples freeware...

6. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

pois, já estive a experimentar o programa e é brutal. Era disto mesmo que eu andava a procura mas existe um pequeno problema, no final da gravação e até mesmo durante a gravação o video dá cheio de cortes de imagen e som tipo telemovel sem rede. O meu computador também não é lá grande coisa talvez seja por isso, ou memória Ram muito pequena ou algo do género... tem alguma sugestão???

7. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Acabei agora de experimentar este programa que me indicou, também é exactamente aquilo que precisava mas o efeito final é o mesmo que o programa que o Korben_Dallas me indicou.
    Reprodução do video depois de gravado com muitas falhas e cortes. Já deu para perceber que o problema é mesmo do computador.... de qualquer maneira fico-vos muito agradecido

dj_bigmac

Partilhar esta Página