Gravação de Video directamente da tela

henriqueigc

Suspenso
bom dia a todos,
tenho andado a experimentar um programa chamado Auto Screen Recorder que faz a gravação de imagem directamente da tela, mas, como todo o freeware tem o seu senão a versão experimental não faz a gravação do som só da imagem. Eu gostaria de saber se alguem conhece algum programa (freeware) que faça a gravação das duas coisas.
obrigado dj_bigmac
 
sim, grava tudo o que estiver no screen: videos, desktop, audio, tudinho :-)


pois, já estive a experimentar o programa e é brutal. Era disto mesmo que eu andava a procura mas existe um pequeno problema, no final da gravação e até mesmo durante a gravação o video dá cheio de cortes de imagen e som tipo telemovel sem rede. O meu computador também não é lá grande coisa talvez seja por isso, ou memória Ram muito pequena ou algo do género... tem alguma sugestão???
 
tens tambem o Camtasia Studio 5

Acabei agora de experimentar este programa que me indicou, também é exactamente aquilo que precisava mas o efeito final é o mesmo que o programa que o Korben_Dallas me indicou.
Reprodução do video depois de gravado com muitas falhas e cortes. Já deu para perceber que o problema é mesmo do computador.... de qualquer maneira fico-vos muito agradecido

dj_bigmac
 
Back
Topo