1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gravador Asus ou LG?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por heldermf, 17 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1902)

1. heldermf

heldermf Power Member

Ei ppl é o seguinte:

Eu tenho um gravador lg 40/12/40x e não tenho tido probs até ao momento.

Acontece que apareceu-me agora uma oportunidade de trocar este LG por um Asus 40/12/48x novo sem qualquer custo adicional.

Será a Asus melhor que a LG? Já ouvi dizer que a Asus é quase como a Plextor em qualidade.

Será um factor mau o Asus ter apenas 2mb ao contrário do LG que tem 8mb? Será isto relevante quando utilizada sempre a tecnologia de perevenção de erros por perda de velocidade de transmissão?

O meu maior problema é que não tenho ninguem que conheça os gravadores Asus pra me dar opiniões....

Agradeço que me informem sobre os pros e os contras que terá esta mudança!

Desde já um muito obrigado pela vossa atenção! ;)

Última edição: 18 de Agosto de 2002
  2. Raines

Raines Power Member

asus

viva!!
    Vai a www.cdrlabs.com e le as reviews.
    Nao tenho experiencia pessoal, mas tenho um cd rom asus e e impecavel. Ainda apanhas te um dos primeiros lgs , pk apos os primeiros o cache ia passar de 8 para 2 mb. Se podes trocar por um novo troca...
    Ate te dizem la kuais aceitam melhor as varias marcas de cd virgem

3. heldermf

heldermf Power Member

Raines obrigado pela ajuda, entretanto se alguem tiver algo a dizer que ponha em causa a troca por um asus... diga por favor!

[[[ ]]]

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá por apenas mais 8x na leitura, não compensa perderes os 6MB de cache extra que o LG tem !

5. heldermf

heldermf Power Member

Já disse que os 8x de leitura não me interessam...

Referia-me sim a qualidade de gravação... etc...

Penso que esses 2mb não são mt significativos, poix se se usar a tecnologia de prevenção de erros não afecta nada ter menos buffer... certo?

Obrigado por me tarem a responder!

:)

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Nepias, acredita que os 6MB de buffer extra são mt importantes ! Mas tu la sabes ! As melhores marcas de gravadores são Plextor e TEAC e é claro as marcas que vender gravadores restampados, mas que na realidade foram construidos por estas duas marcas, fora isso, eu axo k esse LG deve ser melhor que o ASSUS, e tenho visto o ppl falar mt bem desses LG ! Especialemente os com 8MB de cache.

7. WarLock

WarLock Power Member

plextor, teac e yamaha

8. heldermf

heldermf Power Member

Sabem onde posso arranjar novas versões de firmware pros meus leitores e gravador?

è que já fui à marca e não vejo nada disto, aliás nem aparece lá o meu gravador...

Brigado! :)

Partilhar esta Página