Gravador com labelflash ou lightsribe?

l@rama

I folded Myself
Gostaria que me indicassem a diferença entre estas duas tecnologias que me parecem identicas e como tenho um nec com labelflash gostaria que me pudessem dizer tambem um software bacano para o usar ;)
 
Pelo que sei o Label Flash é mais perfeito que o LightScribe...mas encontrar consumíveis para Label Flash é uma aventura! E já foi lançado em 2005.. por isso duvido que algum dia se venha a ter a variedade como para light scribe.. comprei label flash para o portátil para nada.. já que nunca conseguir encontrar cd's ou dvd's à venda a não ser online..

Acabei por comprar um light scribe para a minha torre já que não encontrei para portáteis mas ainda não experimentei porque tenho o pc "em obras" :)

Quanto ao software vai ao site da sonynec e no modelo do teu gravador tem lá uma zona para ires fazer download do software!
 
Pois..eu em Gaia fui ao *****, *****, *****, Worten, ***** (desconheciam), ***** , Vobis (mandaram-me experimentar com cd's light scribe a ver se dava!! E não perguntei aos funcionários que arrumam as coisas..perguntei na zona onde estão os "técnicos" a arranjar os pc's) e depois no Porto ainda fui à Power On e *****.. julgo que se não encontrei nestas..não me devem sobrar muitas mais hipóteses..

E tipo.. Label Flash lançado pela Yamaha em 2005.. houve duas marcas que começaram a fabricar se não estou em erro.. A Fujifilm e a Memorex.. pois ao fim de 3 anos são as mesmas marcas que os fabricam.. e mesmo nos sites deles só vi DVD's... Nunca CD's.. por isso.. dúvido que ainda venham mais marcas.. nem sei porque a Nec insiste em continuar com uma tecnologia exclusividíssima.. e praticamente inacessível a quem compra os seus componentes.. pelo menos por cá.. julgo não fazer sentido vederem-nos..
 
Última edição:
Sei que pode nao ter muito a ver com a duvida, mas ja agora a diferenca de preços de um cd/dvd normal para um lightscribe é grande? Todos os novos dvds/cds ja veem preparados para lightscribe ou só mesmo os que indicam é que teem essa particularidade?
 
Eu comprei um pack de 50 lightscribe da RiDisc ficou em 21€! Não sei se é barato ou se é caro, foi a primeira vez..e nem sei se prestam, mas quando lhe perguntei se prestavam, porque não conhecia, o tipo olhou-me assim meio como se eu fosse ignorante.. e disse que eram bons..claro.. mas de certeza que há para aqui pessoal com mais experiência..

Mas tipo, no site da loja onde comprei, 10 da TDK custam 8.50€ e da Verbatim 5,30€.. por isso talvez os meus não sejam grande coisa..mas na altura eles não tinham destes lá..
 
Última edição:
Back
Topo