Gravador de dvd de sala

ZooMorphic

Power Member
Viva pessoal,

não sei se será a melhor área para colocar este tema...mas sendo uma dúvida..julgo que se aceita...

Tenho andado com vontade de comprar um gravador de dvd de sala... Os preços até que não andam muito caros, com 100 e tal € já se arranja um simpático...mas como estamos numa fase de apertar o cinto, tudo o que vier de forma mais barata não é de rejeitar.

Na ***** vi um gravador a 59€! (http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=1013&min=0&max=140) Ok...confesso que nem a marca conheço...mas também não sou nenhum expert na matéria...e para piorar a coisa, tenho tido dificuldade em encontrar informação na net...

Que acham? Investimento aceitável...ou investimento de risco lol?

Abr
 
Também já o tinha visto, investimento de risco como é obvio. Depende de para que queres o gravador e das tuas possibilidades financeiras, se tiveres mais capital aconselho-te a ires para outro gravador, com sorte já se encontram de marcas decentes a 120-150€, senão te vires a dar esse dinheiro é obvio que é uma oportunidade e a deves aproveitar. Se for para umas gravações mais manhosas tudo bem mas nestas coisas, normalmente o barato saí caro. É um risco mas pelo preço pode muito bem compensar

Fica bem
 
O que sai barato sai caro!
Pelo preço? Nah!
É preço de Indiano... Qualidade de gravação? Rapidez de resposta? Marca de Confiança? Garantia? (2 anos, e pifou)
 
Back
Topo