Gravador de DVD

FASC

Power Member
A minha combo morreu esta noite... Foi um momento triste.... :rolleyes: Anyway, estive a ver os modelos de gravadores de DVD's que andam por aí, e fiquei indeciso entre o NEC ND-3540 e um Samsung que é ligeiramente mais barato (estive a ver preços da *****). Alguém tem algo a dizer sobre estes 2 modelos? Ambos DL, embora me pareça melhor o NEC, estou deveras indeciso. Algum modelo que não estes?


Hugs!
 
a escolha prende-se entre Pioneer e NEC, o resto, pode ser descartado, praticamente.

o pioneer tem os A08 que são os melhores que podes comprar, e tambem mais caros, e tem um modelo com um preço semelhante ao NEC, que é semelhante a este ultimo em desempenho.

como não deve estar disposto a pagar mais pelo pioneer A08, acho que ficas bem servido com o NEC, montes de gente tem NEC's, e assim partilhas de um maior know how...
 
Ok pessoal, já estou a ver que vou mesmo para o NEC ND-3540. Já andava a namorar o anterior modelo, mas como não tive necessidade até agora, acabei por não comprar.


Obrigado a todos!!!
Hugs!
 
Na StopOcasião está a 56,90€ e na ***** a pouco mais de 54€ (passo a publicidade).

Ah... e não suas más linguas, eu não trabalho em nenhuma das lojas :D :P
 
Back
Topo