Gravador de DVDs deu o berro ??

_NoDe_

Portugal@Home Member
Quanto tento gravar um DVD aparece me logo um erro nem chega a escrever nada no dvd , dis-me logo Unable to Recover TOC e depois diz Could not perform start of disc-at-once simulation failed, mesmo que tire a simulação e a mesma coisa , ja formatei isto e tudo e nada uso o Nero 6.1.3.

Isto e um portatil Acer Aspire 1691 . gravador de dvds e cds .

Obrigado pela Atenção Malta.
 
Experimenta ver se existe upgrade de firmware para o teu DVDRW
Experimenta com uma versão mais recente do Nero (mesmo que seja a demo) só para despite.
 
Pois é amigos parece que o gravador afinal está bom , a culpa sao dos dvds virgens que comprei , sao da marca SKY nao valem nada , assim que comprei outros gravou que nem uma maravilha.

Obrigado pela ajuda.


POdem bloquiar.
 
Pois é amigos parece que o gravador afinal está bom , a culpa sao dos dvds virgens que comprei , sao da marca SKY nao valem nada , assim que comprei outros gravou que nem uma maravilha.

Obrigado pela ajuda.


POdem bloquiar.

epah tens a certeza? eu desde ha mt tempo costumo comprar dvds da SKY pk sao baratos e tal, mas dantes n costumavam falhar, pensava k era do Nero (ja vi aí em sitios da net a dizer que era bugs das versoes recentes do Nero). so ultimamente é que me tem falhado as gravaçoes, mas ao contrario de ti, eles chegam a 100% mas dps para acabar o disc at once, aparece o erro unable to recover TOC/failed writing disc at once (eu tou a gravar como dados) por isso n ha outra forma de gravar penso eu... alguem sabe afinal k historia é esta do unable to recover TOC? :(
 
Certos DVD's com certas drives, funcionam melhor que outros,

ciencia é pouca, mas normalmente os DVD'S baratos saiem mais caros, em falhos de gravacoes e durabilidade

cumps
 
Back
Topo