1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de Dvd's que nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SixSixOneMan%, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 488)

1. adquiri a pouco tenho um gravador e leitor de dvd s e cds da sata o NEC, tanto quanto sei este mesmo gravado tem LABEL FLASH mas o que acontece é que simplesmente ele nos softwares para LABEL FLASH nao é reconhecido,:wow:
    nem na nova versao do NERO..algume me pode ajudar com isto?

2. Joaoraf

Joaoraf Power Member

tenta reinstalar as drives dele.... volta a ligar os cabos do gravador.... se nao conseguires...bom remedio...vais onde compras-t e pedes um novo em troca!

3. edusantos

edusantos Power Member

Actualiza o Firmware...:)

4. ja re-instalei as drives dele..mas continua na mesma..nao sera por o gravador sair a pouco tempo e tipo os progrms ainda nao o reconhecerem?

5. Alex107

Alex107 Power Member

Boas,

diz-me uma coisa, o gajo lê CD e DVDs mas não grava?

Isso aconteceu-me comigo, exactamente com um NEC. Já estava a culpar o Gravador, mas afinal de contas a culpa era dos drivers

Os drivers do controlador Jmicro da motherboard, instalei como sendo SATA e na verdade era IDE. Instalei novamente os driver mas desta vez escolhendo a hipotese IDE e resolveu o problema
    .

Boa Sorte

6. ele le e grava o que acontece é que ele deveria fazer o LABEL FLASH que é gravar na parte da frente do cd ou dvd com os dvds e cds proprios para isso..mas os softwares para este tipo de coisa nao reconhece o gravador como sendo tendo essa capacidade..entendes??

Partilhar esta Página