1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador DVD do macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2573)

1. Menam

Menam Power Member

O gravador de DVD do Macbook dá para gravar DVD's Double Layer????

2. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Dá. Como também dá pra ir ver as especificações do Macbook na página da Apple, e descobrires a resposta a tua pergunta: http://www.apple.com.pt/por/apple/macbook/specs.html

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Ontem com o Burn tentei gravar um DVD com aproximadamente 7 Gb e nem sequer me pediu o DVD... Disse-me que não suportava... Não percebi muito bem.

4. timber

timber Zwame Advisor

Compraste o standard?

Só grava CDs...

Não sei em que buraco é que a Apple os acha (tipo conheço um gajo que comprou um Acer de 500€ que tem um gravador DVD-DL) mas pronto é o que vem na maioria dos MacBooks

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  5. Menam

Menam Power Member

Tenho o Macbook 2GHz, axo que só lê DVD+DL...

6. Fcirne

Fcirne Power Member

eu tenho a certeza que só lê!!

Neste momento só o Macbook pro de 17'' é que têm gravador DVD+DL

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Pois... o meu tem esta drive...

Gravar DVD's até o deve fazer, DL é que deve ser mentira.

8. timber

timber Zwame Advisor

Gravar DLs também não tem praticamente interesse nenhum. Os discos tem um preço foleiro

Chato, chato é apanhar a combo drive

9. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Eu sou um "feliz" (coff coff coff) possuidor de combo-drive, pois o preço falou mais alto no meu caso. E como novo utilizador Mac nem posso dizer como se faz para gravar dual-layer. Mas se no site vem a dizer que suporta é esquisito não funcionar.

10. Sox

Sox Power Member

Na pagina (e no quote que transcreveste) diz "suporte para leitura de DL"

11. Kain

Kain Power Member

Ya eu tenho a combo no mini e é uma seca! a sorte é q tenho um gravador de DVD da Sony por Firewire.

Nunca percebi a politica da Apple em relação as combo e a memoria! Sera q sai assim tao caro um gravador de dvd? e pk será q tem smp a mania de por o minimo de memoria possivel

12. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Olha, tens toda a razão. Foi grande lapso da minha parte e peço desculpa pelo erro.

Então neste caso dou uma nota negativa pela falta de suporte de gravação DL, porque hoje em dia já é normal nos portateis vir com gravador de DVD. Apesar de ter comprado um com combo, porque tenho gravador no desktop. Se realmente precisasse de um gravador de dvds a sério no Macbook não ia ficar contente.

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mas o Superdrive grava DVD's ... Quem é que gasta dinheiro num DVD DL ? Nem compensa :P

14. ajax

ajax Banido

E quem é que grava DVDs ? Já nem compensa. Só ainda continuo a gravar CDs para ouvir música no carro e isto porque ainda não há um solução iPodiana sem fios para matar definitivamente o leitor de cds do carro. :P

15. Kain

Kain Power Member

Pois, para o meu smart ja há:x2: mas pedem quase €400 para montar td>(

16. bsod

bsod Power Member

A do MacBook não grava DL? Então é diferente da do iMac... porque esta grava DL, segundo consta.

No entanto, nunca gravei nenhum... para além de serem caros, nem sempre são compatíveis e também não se justificam...

17. gajo nú

gajo nú Power Member

Eu roubei uns 10 ao meu irmão. É uma pena que não dê.

Partilhar esta Página