Gravador DVD do macbook

Dá. Como também dá pra ir ver as especificações do Macbook na página da Apple, e descobrires a resposta a tua pergunta: http://www.apple.com.pt/por/apple/macbook/specs.html

Unidade SuperDrive com suporte para leitura de dupla camada (DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW): escreve discos DVD-R e DVD+R até 4x, escreve discos DVD-RW e DVD+RW até 4x, lê discos DVD até 8x, escreve discos CD-R até 24x, escreve discos CD-RW até 10x e lê CDs até 24x
 
Ontem com o Burn tentei gravar um DVD com aproximadamente 7 Gb e nem sequer me pediu o DVD... Disse-me que não suportava... Não percebi muito bem.
 
Compraste o standard?

Só grava CDs...

Não sei em que buraco é que a Apple os acha (tipo conheço um gajo que comprou um Acer de 500€ que tem um gravador DVD-DL) mas pronto é o que vem na maioria dos MacBooks
 
Última edição:
Gravar DLs também não tem praticamente interesse nenhum. Os discos tem um preço foleiro

Chato, chato é apanhar a combo drive
 
Eu sou um "feliz" (coff coff coff) possuidor de combo-drive, pois o preço falou mais alto no meu caso. E como novo utilizador Mac nem posso dizer como se faz para gravar dual-layer. Mas se no site vem a dizer que suporta é esquisito não funcionar.
 
Gravar DLs também não tem praticamente interesse nenhum. Os discos tem um preço foleiro

Chato, chato é apanhar a combo drive


Ya eu tenho a combo no mini e é uma seca! a sorte é q tenho um gravador de DVD da Sony por Firewire.

Nunca percebi a politica da Apple em relação as combo e a memoria! Sera q sai assim tao caro um gravador de dvd? e pk será q tem smp a mania de por o minimo de memoria possivel
 
Na pagina (e no quote que transcreveste) diz "suporte para leitura de DL"

Olha, tens toda a razão. Foi grande lapso da minha parte e peço desculpa pelo erro.

Então neste caso dou uma nota negativa pela falta de suporte de gravação DL, porque hoje em dia já é normal nos portateis vir com gravador de DVD. Apesar de ter comprado um com combo, porque tenho gravador no desktop. Se realmente precisasse de um gravador de dvds a sério no Macbook não ia ficar contente.
 
Mas o Superdrive grava DVD's ... Quem é que gasta dinheiro num DVD DL ? Nem compensa :P

E quem é que grava DVDs ? Já nem compensa. Só ainda continuo a gravar CDs para ouvir música no carro e isto porque ainda não há um solução iPodiana sem fios para matar definitivamente o leitor de cds do carro. :P
 
E quem é que grava DVDs ? Já nem compensa. Só ainda continuo a gravar CDs para ouvir música no carro e isto porque ainda não há um solução iPodiana sem fios para matar definitivamente o leitor de cds do carro. :P

Pois, para o meu smart ja há:x2: mas pedem quase €400 para montar td>(
 
Mas o Superdrive grava DVD's ... Quem é que gasta dinheiro num DVD DL ? Nem compensa :P

A do MacBook não grava DL? Então é diferente da do iMac... porque esta grava DL, segundo consta.

No entanto, nunca gravei nenhum... para além de serem caros, nem sempre são compatíveis e também não se justificam...
 
Back
Topo