gravador dvd -->qual??

se ainda fores a t empo a ***** tem um a venda com 1 ano de garantia ( 2º mao bulk ) restos de stock segundo me disseram, um piooner 106D ( grava +/- @4x ) por 35 euros... yap, 35 euros. mais barato é impossivel e ainda por cima mais barato que gravadores de cds :D
 
caprr disse:
la na pagina nao vi nada, mas ja enviei um email a perguntar...
vamos lá a ver... era um bom negocio...

vai ao forum-> vende-se -> titulo " [Venda *****] DVD-RW 106D

Telefona e se kiseres que te reservem... ao que parece ja´ so havia uns 4
 
para compra de gravador recente tens o pioneer 107d bulk a 84,99€ , na minha optica é das melhores compras a nivel de gravadores...


cumps
[]
 
kanguru disse:
até 150€... qual o melhorzinho? vale a pena comprar um com DL?
ás velocidades ke gravam (45m um DL )... e com a verbatim a vender a 100€ o pack de 5...

faz o teu juizo... eu acho ke kdo compensar comprar DL's virgens... ja devem andar a grafar a 8 ou a 10x
 
mas a bem dizer... o k eu keira dizer era que n vale mto a pena preocupares.te com DL... por agora... O LG 4120 12x DL... ja grava a 12x e ouço falar mto bem...
custa 104€ na *****... n sei se ha por ai mais barato.. se houver acusem.se... ja ke ando a precisar de fazer uns backups pa formatar o bicho
 
calvas disse:
mas a bem dizer... o k eu keira dizer era que n vale mto a pena preocupares.te com DL... por agora... O LG 4120 12x DL... ja grava a 12x e ouço falar mto bem...
custa 104€ na *****... n sei se ha por ai mais barato.. se houver acusem.se... ja ke ando a precisar de fazer uns backups pa formatar o bicho

Grava a 12x DL? 12x os outros né?

Eu comprei DL porque só compro hardware muito raramente, e achei melhor ficar prevenido po futuro. Se és daqueles gajos que ta sempre a trocar cenas então não compres agora.

Eu comprei um DRU-700A da Sony mas é um bocado caro. Tou muito satisfeito, a PS2 que já tem o Laser todo lixado lê os DVDs gravados na boa, só que foi 150 euros....basicamente não tive para me dar ao trabalho de procurar mais barato. Tempo é dinheiro ;)

PS: O Sony nem se ouve. Muito silencioso mesmo.
 
a quanto grava esse? ja agora que dvd-+r sao bons? dakeles que durem, e que dêm poucos erros. Esse sony, não é mau. É que o que mais tenho medo é de arranjar um bom mas que pareça uma torbina... ja o dvd-rom que arranjei ah tempos... da samsung, enfim, era barato sim senhor, mas pa ver um dvd.. enfim, tenho sempre o som de fundo bzzzzzzzzzzzzzz, perfiro dar um pouco mais € e ficar satisteito:)


Ja agora tinha lido na sei onde, que os sony eram comprados a outra marca e dps metiam la o selo... algo do genero.. alguem sabe disso? :)
 
Este NEC ND 2510A não é porreiro?

Parece-me muito bom, tem DL e tudo...

Review

Se alguem tiver um q se acuse... acho q vi numa thread kalker q o Gandalf tinha um e dizia bem dele...

Cumps all :007:
 
AwakE disse:
Grava a 12x DL? 12x os outros né?

Eu comprei DL porque só compro hardware muito raramente, e achei melhor ficar prevenido po futuro. Se és daqueles gajos que ta sempre a trocar cenas então não compres agora.

Eu comprei um DRU-700A da Sony mas é um bocado caro. Tou muito satisfeito, a PS2 que já tem o Laser todo lixado lê os DVDs gravados na boa, só que foi 150 euros....basicamente não tive para me dar ao trabalho de procurar mais barato. Tempo é dinheiro ;)

PS: O Sony nem se ouve. Muito silencioso mesmo.
sim... os outros... claro.. ker dizer axo ke e so o +R
 
kanguru disse:
Ja agora tinha lido na sei onde, que os sony eram comprados a outra marca e dps metiam la o selo... algo do genero.. alguem sabe disso? :)

Os Sony acho que são LiteOn mas não tenha a certeza. Os DVDs que testei foram Verbatim, Memorex e Emtec. Tive uns probs com os Emtecs mas acho que eles vieram com defeito, tinham umas marcas esquisitas na superficie (devia ter ido trocar...).

Uns Emtec encravaram, mas isso acho que foi prob do Nero OEM....desde que passei a usar outros nunca mais queimei nenhum. Ainda hoje gravei um Emtec e funcionou bem na PS2.
 
Back
Topo