1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ronaldinho10, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 941)

1. Ronaldinho10

Ronaldinho10 Power Member

Boas, eu queria comprar um gravador de DVD que de obviamente para gravar os canais de TV e que dê tambem para gravar as cenas da PS3 (para fazer videos) qual o gravador me aconselham (qualidade/preço).
    Todos os os gravadores de DVD conseguem gravar no canal HDMI (visto que é nesse canal que jogo a PS3) é que hoje fui á ***** e eles disseram que isso nao dava nao havia gravador de DVD que conseguise gravar as cenas da PS3 no canal HDMI, mas penso que ele nao percebeu bem a minha questao.
    Por isso espero ter sido explicito,

cumprimentos; Ronaldinho10

2. NRaider

NRaider Power Member

Acho que ele percebeu, tu é que não :P

Basicamente esses gravadores têm uma saída HDMI, para que os possas ligar a lcds e usufruir, eventualmente, de imagens de alta-definição através de upscale interno do grav.

O que podes fazer é ligar a PS3 ao gravador por meios puramente analógicos.

Não esquecer também que o HDMI tem protecções anticópia (HDCP).
    De qualquer maneira, se desse para ligar a PS3 ao gravador por HDMI, nunca irias gravar um filme à resolução emitida, só na resol. standard do dvd.

3. Ronaldinho10

Ronaldinho10 Power Member

mmmm ok obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página