Gravador LG GSA-4163B

XScorpion

Membro
Alguem tem tido problemas com este gravador?
O meu é muito sencivel ao tipo de dvd, pois reconhece muito poucas marcas, saquei o novo firmware, mas ainda não instalei dizem q passa a reconhcer mais media types, já alguem testou.

Firmware: GSA-4163MAIN REV LVL A105
------------------------------------------
Overall supported media types: 255
------------------------------------------
DVD+RDL supported media types: 12
DVD+R supported media types: 65
DVD+RW supported media types: 26
DVD-R supported media types: 113
DVD-RW supported media types: 39
 
Última edição:
Depende do firmware que tiveres, mas penso que poderá passar por problemas com o gravador (cabeça de gravação) e não do firmware

Experimenta no A105 e depois vê se ele detecta mais DVD's. Senão, garantia com ele!

Abraço

XScorpion disse:
Alguem tem tido problemas com este gravador?
O meu é muito sencivel ao tipo de dvd, pois reconhece muito poucas marcas, saquei o novo firmware, mas ainda não instalei dizem q passa a reconhcer mais media types, já alguem testou.

Firmware: GSA-4163MAIN REV LVL A105
------------------------------------------
Overall supported media types: 255
------------------------------------------
DVD+RDL supported media types: 12
DVD+R supported media types: 65
DVD+RW supported media types: 26
DVD-R supported media types: 113
DVD-RW supported media types: 39
 
Gravadores da LG são o verdadeiro lixo, ja tive dois e foram os dois à vida :rolleyes:

Faz um favor a ti proprio, compra outra marca, que os problemas com isso ainda agora começaram :D
 
Ainda tens o firmware de origem (A101 ou assim)?

Campelo: LG lixo? Olha que o meu 4082B funciona bem e sem falhas! Já gravou um pouco de tudo (incluindo os problemáticos Princo). Pena não gravar DL e apenas gravar a 4x quando se devia gravar a 8x (mas não tenho pressa e não impede o meu 4082B a fazer excelentes gravações - Ainda nem queimou um DVD!)
 
Tipo já tive esse modelo, e deixou de funcionar ao fim de algum tempo, em que sucissavamente me ia queimando DVD's, as vezes nao reconhecia etc.

Isto com dois gravadores, LG nunca mais!
 
Campelo disse:
Gravadores da LG são o verdadeiro lixo, ja tive dois e foram os dois à vida :rolleyes:

Faz um favor a ti proprio, compra outra marca, que os problemas com isso ainda agora começaram :D
Olha que o que tenho lido nas reviews acerca deste gravador de DVD da LG até são criticas bastante positivas.
Especialmente porque uma das grandes vantagens dos LG é o suporte para DVD-RAM.
Não se deve generalizar.

XScorpion, faz o update do firmware deve melhorar alguma coisa.
http://www.cdrinfo.com/Sections/Firmware/SingleModel.aspx?DriveId=1048
 
Última edição:
Campelo disse:
Gravadores da LG são o verdadeiro lixo, ja tive dois e foram os dois à vida :rolleyes:

Faz um favor a ti proprio, compra outra marca, que os problemas com isso ainda agora começaram :D

Uma ovelha negra não faz um rebanho negro!
 
Já tive dois gravadores da LG o 4163b e o 4162 e nunca tive probs, só não consegui gravar dvd's da budget azuis, de resto 5 estrelas.
 
ElectricFox disse:
Ainda tens o firmware de origem (A101 ou assim)?

Campelo: LG lixo? Olha que o meu 4082B funciona bem e sem falhas! Já gravou um pouco de tudo (incluindo os problemáticos Princo). Pena não gravar DL e apenas gravar a 4x quando se devia gravar a 8x (mas não tenho pressa e não impede o meu 4082B a fazer excelentes gravações - Ainda nem queimou um DVD!)

Junta-te ao clube. Tb tenho um e grava td,pena é mesmo nao gravar DL.Mas tb ainda nao uso.
Nunka tive problemas em gravar nenhum dvd. Grava td. E ja o tenho a mt tempo.. e por aki ja passou Princo, Sky.

Cumps
BuG!
 
No Brasil também é assim

Olá:

Aqui também é assim.
Estou com este lixo de gravador GSA-4163B da LG, com o firmware A105. Já tive com o 106 mas resolvi, num ato desesperado, voltar atrás.
De uma hora pra outra ele parou de gravar DVD-R.
Ele lê DVD-R, DVD+R, DVD-RW, etc...
Ele até grava CD-R e CD-RW.
Mas DVD-R ou qualquer outra mídia de DVD ... +R +RW -RW, nem pensar.
Achei que pudesse ser algum driver modificado por eu ter instalado o Nero Premium 7.0, que eu baixei no uTorrent. Apaguei todas as partições, reparticionei o HD, instalei o Windows do ZERO, NADA MUDOU.
Não sei que sugestões os senhores têm, além daquela de jogar o Drive pela janela, claro.
Fraternais Abraços.
Wolfgang:.
 
Eu também tenho um, actualizações de firmware nunca fiz e a única coisa que ele reclamou foi com dvd-r da memorex de 16x (os de 8x funcam bem), todas as outras marcas funcam também muito bem... Por isso, tirando esse pormenor, estou contente com o meu...
(Ah, e já reparei que os tais dvd da memorex de 16x eram de um fabricante todo equisito, por isso não me admirava nada que fossem uma porcaria...)
 
Back
Topo