1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador LG GSA-4163B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XScorpion, 9 de Agosto de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1564)

1. Alguem tem tido problemas com este gravador?
    O meu é muito sencivel ao tipo de dvd, pois reconhece muito poucas marcas, saquei o novo firmware, mas ainda não instalei dizem q passa a reconhcer mais media types, já alguem testou.

Firmware: GSA-4163MAIN REV LVL A105
    ------------------------------------------
    Overall supported media types: 255
    ------------------------------------------
    DVD+RDL supported media types: 12
    DVD+R supported media types: 65
    DVD+RW supported media types: 26
    DVD-R supported media types: 113
    DVD-RW supported media types: 39

Última edição: 9 de Agosto de 2005
  2. Seavoices

Seavoices Power Member

Depende do firmware que tiveres, mas penso que poderá passar por problemas com o gravador (cabeça de gravação) e não do firmware

Experimenta no A105 e depois vê se ele detecta mais DVD's. Senão, garantia com ele!

Abraço

3. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Gravadores da LG são o verdadeiro lixo, ja tive dois e foram os dois à vida :rolleyes:

Faz um favor a ti proprio, compra outra marca, que os problemas com isso ainda agora começaram :D

4. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Ainda tens o firmware de origem (A101 ou assim)?

Campelo: LG lixo? Olha que o meu 4082B funciona bem e sem falhas! Já gravou um pouco de tudo (incluindo os problemáticos Princo). Pena não gravar DL e apenas gravar a 4x quando se devia gravar a 8x (mas não tenho pressa e não impede o meu 4082B a fazer excelentes gravações - Ainda nem queimou um DVD!)

5. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Tipo já tive esse modelo, e deixou de funcionar ao fim de algum tempo, em que sucissavamente me ia queimando DVD's, as vezes nao reconhecia etc.

Isto com dois gravadores, LG nunca mais!

6. rav3n

rav3n Power Member

o meu 4120b grava bem, so da barracada se os dvd´s forem rascas

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Um dos meus gravadores é um LG-4163 e até hoje 5*. Também só tenho gravado dvd's Verbatim.

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tenho esse gravador e não tive problemas até agora.

9. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Olha que o que tenho lido nas reviews acerca deste gravador de DVD da LG até são criticas bastante positivas.
    Especialmente porque uma das grandes vantagens dos LG é o suporte para DVD-RAM.
    Não se deve generalizar.

XScorpion, faz o update do firmware deve melhorar alguma coisa.
    http://www.cdrinfo.com/Sections/Firmware/SingleModel.aspx?DriveId=1048

Última edição: 9 de Agosto de 2005
  10. Seavoices

Seavoices Power Member

Uma ovelha negra não faz um rebanho negro!

11. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Já tive dois gravadores da LG o 4163b e o 4162 e nunca tive probs, só não consegui gravar dvd's da budget azuis, de resto 5 estrelas.

12. cibernauta

cibernauta Power Member

eu tenho o lg 4160 e até nada de problemas. Usa dvd da Verbatim que são bons para LG. Compro-os aqui: www.stopocasiao.com

Última edição: 10 de Agosto de 2005
  13. BuG

BuG Power Member

Junta-te ao clube. Tb tenho um e grava td,pena é mesmo nao gravar DL.Mas tb ainda nao uso.
    Nunka tive problemas em gravar nenhum dvd. Grava td. E ja o tenho a mt tempo.. e por aki ja passou Princo, Sky.

Cumps
    BuG!

14. No Brasil também é assim

Olá:

Aqui também é assim.
    Estou com este lixo de gravador GSA-4163B da LG, com o firmware A105. Já tive com o 106 mas resolvi, num ato desesperado, voltar atrás.
    De uma hora pra outra ele parou de gravar DVD-R.
    Ele lê DVD-R, DVD+R, DVD-RW, etc...
    Ele até grava CD-R e CD-RW.
    Mas DVD-R ou qualquer outra mídia de DVD ... +R +RW -RW, nem pensar.
    Achei que pudesse ser algum driver modificado por eu ter instalado o Nero Premium 7.0, que eu baixei no uTorrent. Apaguei todas as partições, reparticionei o HD, instalei o Windows do ZERO, NADA MUDOU.
    Não sei que sugestões os senhores têm, além daquela de jogar o Drive pela janela, claro.
    Fraternais Abraços.
    Wolfgang:.

15. ec99031

ec99031 Power Member

Eu também tenho um, actualizações de firmware nunca fiz e a única coisa que ele reclamou foi com dvd-r da memorex de 16x (os de 8x funcam bem), todas as outras marcas funcam também muito bem... Por isso, tirando esse pormenor, estou contente com o meu...
    (Ah, e já reparei que os tais dvd da memorex de 16x eram de um fabricante todo equisito, por isso não me admirava nada que fossem uma porcaria...)

Partilhar esta Página